"Precisam de água."

Tradução:Man braucht Wasser.

January 20, 2016

10 Comentários


LeandroRam974527

Irh braucht Wasser - não está correto?

January 20, 2016

Anderlc

Acho que tecnicamente falando "Ihr braucht Wasser" e "Sie brauchen Wasser" poderiam ser as duas aceitas sim.

January 21, 2016

PedroNagem

Acredito que "Man braucht Wasser" tem um sentido mais vago, o que me parece fazer mais sentido em relação a um sujeito indefinido. Vocês concordam?

January 26, 2018

PHScanes

"Man" indica um sujeito indeterminado, mas a frase em português não é necessariamente indeterminada, parece muito mais ser caso de sujeito oculto... até porque essa não é a melhor construção para uma frase com sujeito indeterminado...

March 10, 2018

leonardodavinsky

Valeu mas eu achava que o es que é o pronome neutro caberia melhor que o Man

December 9, 2018

Qndt

Man braucht Wasser. "Precisam de água" ou "Precisa-SE de água"?

September 22, 2016

EduardoF.01

'Precisa-se' com certeza. A tradução ficou esquisita!

January 25, 2018

Aloysio715123

Não teve sujeito,porque tem que ser "Man"? ..enquanto poderia ser "Nieman"?... "Precisa-se de ,porém não há especificações "

April 26, 2018

Aloysio715123

Nao há especificação de sujeito;discorto.

April 26, 2018

Tony979198

"sie benötigen Wasser" müsste auch richtig sein! "Man" = "a gente"

December 11, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.