"Lasconozco."

Tradução:Conheço-as.

3 anos atrás

10 Comentários


Makson_107

A palavra está correta e coesa, pois se refere a mais de uma pessoa

2 anos atrás

kemelzaidan

Oq significa?

2 anos atrás

deise23722

Significa conheço as

1 ano atrás

RObiy1

sim

5 meses atrás

FabioSanto699402

Quando uso "conozco" e "conoce"?

11 meses atrás

Larissapitondo

Yo conozco Usted conoce

7 meses atrás

Ron22910
Ron22910

Quando você fala com uma pessoa, ou uma pessoa fala com você. Ex(conosco): Yo conosco ella. Ex (conoce): Usted conece ellos? Entendeu? 21/11/18 10:22.

2 meses atrás

Ron22910
Ron22910

Conozco*

2 meses atrás

RodrygAlves

as conheço. ?

11 meses atrás

Patricia.RAlves
Patricia.RAlves

Embora seja usado em nosso cotidiano, diz a regra que não se pode começar frases com pronomes oblíquos átonos. Em outro exemplo: "Me diga" está incorreto, o certo seria "Diga-me".

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.