"Las conozco."

Tradução:Conheço-as.

2 anos atrás

8 Comentários


Makson_107

A palavra está correta e coesa, pois se refere a mais de uma pessoa

2 anos atrás

kemelzaidan

Oq significa?

2 anos atrás

deise23722

Significa conheço as

9 meses atrás

RObiy1

sim

3 meses atrás

RodrygAlves

as conheço. ?

9 meses atrás

Patricia.RAlves
Patricia.RAlves

Embora seja usado em nosso cotidiano, diz a regra que não se pode começar frases com pronomes oblíquos átonos. Em outro exemplo: "Me diga" está incorreto, o certo seria "Diga-me".

4 meses atrás

FabioSanto699402

Quando uso "conozco" e "conoce"?

9 meses atrás

Larissapitondo

Yo conozco Usted conoce

4 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.