O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Las conozco."

Tradução:Conheço-as.

2 anos atrás

9 Comentários


Makson_107

A palavra está correta e coesa, pois se refere a mais de uma pessoa

1 ano atrás

kemelzaidan

Oq significa?

1 ano atrás

deise23722

Significa conheço as

6 meses atrás

RObiy1

sim

3 semanas atrás

RodrygAlves

as conheço. ?

6 meses atrás

Patricia.RAlves
Patricia.RAlves

Embora seja usado em nosso cotidiano, diz a regra que não se pode começar frases com pronomes oblíquos átonos. Em outro exemplo: "Me diga" está incorreto, o certo seria "Diga-me".

1 mês atrás

FabioSanto699402

Quando uso "conozco" e "conoce"?

6 meses atrás

Larissapitondo

Yo conozco Usted conoce

2 meses atrás

PaulaFranc268291

Conozco: yo conozco ( eu conheço). Conoce: él/ella/usted conece (ele/ela/você conhece).

14 horas atrás