1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The first part is the name o…

"The first part is the name of the account."

Tradução:A primeira parte é o nome da conta.

December 19, 2013

12 Comentários


sergiocafruni

O que será que significa "o nome da conta"?


eslovaco

Contabilidade, jogos etc., podem ter contas nomeáveis. Dê uma busca no Google por curiosidade. Bons estudos.


luizvitorio

Deve ser o email ou nick. Por exemplo aqui no Duolingo podemos "logar" com email(nome da conta) e a senha.


JonasHT

A primeira parte esta o nome da conta tambem deveria ser aceito


Veronica_Jolie

Nao, pq no caso "esta" eh pronome, o verbo teria o acento "está"


WillianSartor

A primeira parte é o nome da conta


MemelLuc

A primeira parte da conta é o nome, não está certo?


SilvaMagri

Para mim é otimo o app estou apredendo rapidamente


SC.Silvia

nome da conta ???? onde ???? na Suiça, claro! em jogos quem tem nome são os jogadores !


ANTONIADIA145655

EU GOSTARIA DE TER NOVOS EXERCICIOS NO DUOLINGO.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.