"El perro bebe leche."

Tradução:O cachorro bebe leite.

2 anos atrás

5 Comentários


Alison_Miranda_

Qual é a diferença de El e Lo?

1 ano atrás

Julian_L.

Usa-se «lo» para dar um significado adicional aos adjectivos masculinos. Se a frase tem um substantivo, NÃO deve ser modificado pelo adjetivo (o adjetivo deve modificar ao artigo «lo»). Poderia traduzir-se como "a(s) coisa(s)".

«El» é só o artigo masculino singular, usado também com palavras femininas (em singular) que iniciam com -a ou -ha tónica/tônica («el agua», mas «las aguas», «esta agua», «el agua fría»…).

1 ano atrás

Rose464839

Mío perro no gusta del leche :/

2 anos atrás

rvlarissa

Eu não consigo pronunciar "El perro" corretamente, difícil..

10 meses atrás

MarjoryeRo2

É realmente dificil, mas vc tem q persistir né?

3 dias atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.