O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El perro bebe leche."

Tradução:O cachorro bebe leite.

2 anos atrás

10 Comentários


Alison_Miranda_

Qual é a diferença de El e Lo?

1 ano atrás

Julian_L.

Usa-se «lo» para dar um significado adicional aos adjectivos masculinos. Se a frase tem um substantivo, NÃO deve ser modificado pelo adjetivo (o adjetivo deve modificar ao artigo «lo»). Poderia traduzir-se como "a(s) coisa(s)".

«El» é só o artigo masculino singular, usado também com palavras femininas (em singular) que iniciam com -a ou -ha tónica/tônica («el agua», mas «las aguas», «esta agua», «el agua fría»…).

1 ano atrás

Rose464839

Mío perro no gusta del leche :/

2 anos atrás

ErikBrito4

A mi perro no le gusta la leche ou a mi perro no le gusta el leche.

1 ano atrás

rvlarissa

Eu não consigo pronunciar "El perro" corretamente, difícil..

7 meses atrás

cesarvinic706030

Lol

5 meses atrás

KevemGarcia

Muito Bom kkkk

2 anos atrás

albert_filho

Una bola de perro

2 anos atrás

FernandaGM650971

Uma bola de pelo?

7 meses atrás

lisa69824

Nao ele disse uma bola de cachorro ;-;

2 meses atrás