"Juntos nós somos fortes!"

Tradução:Gemeinsam sind wir stark!

January 20, 2016

9 Comentários


Marina.o.a

Por que o verbo foi para antes do pronome?

January 20, 2016

dandourado

O verbo conjugado em alemão fica em segundo lugar na frase. Como o primeiro lugar foi tomado por um advérbio, o sujeito é jogado para a terceira posição.

January 20, 2016

Elvis_S

Otima explicação

January 31, 2016

Brasel3

gemeinsam e zusamen não são palavras sinônimas?

July 17, 2017

Eliane388112

Pensei a mesma coisa

November 1, 2017

gisela428468

Aff ... até guardar as regras vou errar muuuuuito

November 24, 2016

silviopeters

Gemeisam sind wir stark!!!!!!!

May 3, 2018

crushivel

zusammen pode sim ser usado no lugar de Gemeinsam, têm o mesmo significado

June 14, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.