O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He says what?"

Tradução:Ele diz o quê?

4 anos atrás

18 Comentários


TallesPatrick

Eles deveriam aceitar " O que ele diz?"

4 anos atrás

HenriqueLima0

Vacilei. Coloquei "O que ele disse?"

4 anos atrás

JooMoraes2

Eu tbm haha

4 anos atrás

SabrinaSteffan

Também tenho a mania de colocar no passado ^^ dps lembro que seria said e não say(s) hehe

4 anos atrás

Ribeiro-Marcos

Concordo!

4 anos atrás

jcgumy

Tive o mesmo problema...

4 anos atrás

DineyCintra

A pronúncia do SAYS é assim mesmo, "SÉS" quando acrescido o S?

4 anos atrás

DMT3000

Sim =)

4 anos atrás

1bert

Coloquei "Ele diz qual?" já que a tradução de what também é "qual" de acordo com o Duolingo, mas mostrou que estava errado. Alguem sabe porquê ?

4 anos atrás

JandersonL7

Por que nao "o que ele diz"

4 anos atrás

Helidal

Acertei, mas estava com dúvida! neste caso não teria que ser usado o verbo auxiliar do: Does he say what?

4 anos atrás

Dan_el3

O correto seria "What does he say?" para uma pergunta objetiva. Essa pergunta do Duolingo no presente viria acompanhado de "so": ...., so he says what? ...., então ele diz o que?

Informalmente essa frase seria comum apenas no passado, assim:

He said what? (= What did he say? - gramaticalmente correto)

4 anos atrás

Helidal

Ok, Thank you!

4 anos atrás

EvandroCar13

Mas o correto não é "What does he say?" ?

4 anos atrás

JailsonCos2

Mas o "o" ta minúsculo nao tem como iniciar com ele

4 anos atrás

AkelSouza

This is like the joke: "the idiot says what?" Lembrou espartalhões

4 anos atrás

alexia.cam

Eu coloquei ele disse oque? E nao sei porque nao aceitou é quase a mesma coisa

3 anos atrás

lelecah

O meu estava para escutar, e eu tinha que escrever: He says what? Mas eu n estava entendendo a palavra "says" por isso entrei aqui ^^

3 anos atrás