"Your place or mine?"

Tradução:Na minha casa ou na sua?

December 19, 2013

92 Comentários


tayene

Duolingo apenas manjando dos lepo lepo

April 4, 2014

GabrielMac219756

sabe das coisas

April 29, 2016

saulomcorreia

O nome da unidade deveria ser "cantadas de pedreiro"

May 8, 2014

Marcia853

É isso aí, esqueceram da palavra "pedreiro" kkkkk

January 3, 2018

IsraelCabral

Por que "your place or mine" não é traduzido como "seu lugar ou meu"? Não tem palavras como home e house. Como pode ser "na sua casa ou na minha"? É uma expressão idiomática?

February 23, 2014

Dan_el3

Isso mesmo "your place or mine", é uma expressão idiomática (para perguntar a alguém sobre qual residência deve ser o local de um encontro). Place pode ser relacionado como casa (informalmente). Outros exemplos:

  • What about dinner at my place?
  • Now he is staying with friends, until his place is habitable once again.
  • It turned out the man had several places in the big city, which surprised her quite a bit.
March 5, 2014

Marcia853

Eu gostaria de saber quando usar as seguintes palavras : "place", "house", "home", "residence"

January 3, 2018

Anselmo_Cristov

Sim, Nesse caso pode ser considerado como uma giria para casa!

April 13, 2014

gilmarfsj

Esse não entende de lepo lepo

May 21, 2016

LydiaPaula

Nas duas, você vai pra sua casa e eu vou pra minha ;) kk

September 6, 2015

miriampuc

Both! you go to your home and I go to mine! :-*

October 16, 2016

danielqsc

Coitado do pedreiro! kkkkkkk

December 13, 2016

PabloPmm

Que isso novinhaa! Que isso!

May 27, 2017

LuanFerrei148596

Ihhhhh

March 12, 2018

KelsonJS

Tome meu lingot!

April 11, 2019

Euflor

Prezados,

Favor corrigir o resultado deste exercicio. Eu marquei o certo, como acima, e acusa erro. E propõe como certo "Na minha casa ou na minha". Fail. Obrigada

December 19, 2013

OrigemDeath

Na sua casa, a minha ta bagunçada.. u.u

May 18, 2014

Gabriela_43523

( ͡° ͜ʖ ͡°)

March 20, 2016

IolandaRodrigues

Kkkk escrevi "na sua ou na minha?" e ele aceitou! Kkkk ta manjando dos paranaue

September 6, 2015

gabi.olicv

Só eu que acho que a voz dessa mulher e igual a da Maggie de TWD?

May 4, 2014

ZulSeraos

Hahaha agora que você falou

November 3, 2015

Etna355229

O negócio aqui tá esquentando hsuahsuahsu

August 1, 2016

Preguicoso

Pessoal, nem sempre o Duolingo quer a resposta na posta da letra, as vezes precisam usar umas palavras diferentes como na própria linguagem brasileira

November 10, 2014

BigPlayer

"Your house or mine?" é correto também?

June 3, 2014

Matt.silvan

Gramaticamente nao esta errada, porem dificilmente voce ouvira ou vera um nativo da lingua inglesa usar essa frase dessa maneira.

July 11, 2017

Hilton_tex

Pelo menos esta de cantada "PARECE MAIS LÓGICO QUE O OUTRO NIVEL".

April 5, 2014

PriscilaEdiara

Duolingo e suas cantadas "delicadas"

July 16, 2016

igordeterm

Por que "your place or mine" nao pode ser traduzido pra "sua casa ou minha"?

July 21, 2016

EmanuelleSilva2

Só por que coloquei "You place or mine?" Ele não aceitou

July 25, 2016

AnaAlmeida968812

Duolingo acha que sabe passar cantada kkkkkkkk .No.

July 26, 2016

BaetaG
August 9, 2016

GustavoHen377503

Calma duoduo, primeiro me leva pra jantar

September 5, 2016

Luis833563

Isso n seria beeem depois de uma cantada?

October 29, 2017

prysilveira

( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 10, 2017

GABRIEL.PRADOSC

ESSE AI JA TA EM OUTRO NIVEL KKKKKK UM NIVEL BEEEEEM ALTO EM KKKK

January 13, 2018

Santos1212197000

O formalismo passou lá em Bagdá; muito coloquial!

March 1, 2016

LedaMa2

Na sua casa ou na minha?

July 27, 2016

Raynara296060

Claro, vc na sua e eu na minha

July 30, 2016

LayhaKellen

Mikasa Sukasa

August 18, 2016

vitorr97.

Straight to the point hahaha

August 22, 2016

DiogoCortes

Cantadas de pedreiro hahahahh

September 11, 2016

patyaf

está frase está...?

September 24, 2016

Ryanne310582

Place è lugar nao é?!

September 30, 2016

BrendaAnai3

Qual a diferença de place e house ??

October 6, 2016

MarizeRib

Porq eu ri? Kjjjhgç

October 15, 2016

sergio625939

After this phrase, I think they're going to get naked on the bed. kkkkkk

October 26, 2016

patyaf

Our people I just wanted to take a doubt .Dan_d3 Thank you for the explanation. It was nice at least moved the community Duolingo.

October 27, 2016

Rildo_Caio

Oxente????? Eu coloquei "Na sua casa ou na minha?" Não aceitou!!!! Dear Duo, a ordem não altera a cantada e, pela frase em inglês, a minha está "mais coerente"!!!

November 10, 2016

marleytusi

A palavra "your" vem antes da "mine". A palavra "place" se refere a lugar e não "casa", que aprendi aqui que é "house". A meu ver, a correção da resposta está errada.

November 17, 2016

macacoloco

( ͡° ͜ʖ ͡°)

November 23, 2016

AnaCarolin280267

Duolingo tá hot mermao

December 19, 2016

GABRIEL.PRADOSC

FALTO ALGO ALI MAS TA BLZ KKKKK

January 13, 2018

Yas816643

O certo seria "seu lugar no meu". Não "na minha casa ou na sua", pois não aparece house.

December 28, 2016

luizamelo478839

porque "place" se "casa" em inglês é house?

January 1, 2017

Alberto994484

Hahaha

January 3, 2017

BrunoPerei894558

Bom

January 7, 2017

Wilson431924

Se fosse para ser minha casa seria HOUSE - HOME ETC... PLACE é LUGAR

January 8, 2017

najulih

Tem alguem d 13/14 anos por aq p troca wpp?

February 6, 2017

HeltonOliv13

Papo de Safadão

February 22, 2017

HeltonOliv13
February 22, 2017

vaner10

Ffgpdchjshisjhg

March 1, 2017

DanyRissar

Já assim? Nem paga uma coca antes? Kkk

March 5, 2017

LaraRangel3

Huuuuuuuum

March 7, 2017

Lisandro_Guerra

Mais correto seria: "Na sua casa ou na minha?". Entretanto acusa como errado.

March 24, 2017

Kelly_445

Oloko, Duolingo! HAHAHA

March 28, 2017

Bulufas_

Uie, duolingo safado! haha

April 7, 2017

JosSilvaSa

Chega na mina e manda essa de cara!

April 15, 2017

assisleite-2025

Place= a casa? é isso mesmo?

May 29, 2017

DanielLust1

Sou mais, "te pago um salgado"

July 2, 2017

Wilson431924

Seu lugar ou meu??? ONDE ESTA A CASA??? In your house ou mine?

July 30, 2017

AndreLucas95737

Oqui e issu

August 9, 2017

leojaimesantana

Na sua se seu pai não for bravo

October 28, 2017

EmiliaDini

na sua casa ou na minha?

November 7, 2017

DiegoAugus922769

( ͡° ͜ʖ ͡°)

December 26, 2017

Marcia853

Gente olhem essa dica neste link: https://blog.influx.com.br/2012/02/14/usando-place-com-significado-de-casa/

lá tem esta frase: Shall we go to my place or yours? Vamos pra minha casa ou pra sua?

January 3, 2018

Marcia853

No áudio ela fala "you place or mine",

January 4, 2018

Marcia853

A pronúncia está errada, Your se fala= "ior" e You se fala= "iuu", foneticamente falando. O problema é que isso confunde os inciantes como eu, prestem à atenção nesta pronúncia e siga o que falei.

January 6, 2018

GABRIEL.PRADOSC

DEVE TER SIDO O WESLEY SAFADÃO QUE FEZ ESSA KKK

January 13, 2018

LourdesHol1

Por que "your place or mine" não é traduzido como "seu lugar ou meu"? Não tem palavras como home e house. Como pode ser "na sua casa ou na minha"? não concordo com a expressão

January 26, 2018

murylo25

Caraca essa foi direta e reta.

March 25, 2018

mcormelato

Cantadas péssimas.....atualiza Duolingo!!!

April 25, 2018

TeclaSena2

Duo é inteligente... A cantada mostra que ambos estarão juntos em algum lugar que seja

September 2, 2018

mateeuzsodre

Grito

September 28, 2018

myllerbraz

Porque place passa a ser casa ?

November 3, 2018

antoniobordini

É o mesmo que v tentar entender "a vaca foi pro brejo" ?

November 3, 2018

etudier37

( ͡° ͜ʖ ͡°)

February 16, 2019

cuilli1235

Man! You're so in there!

February 28, 2019

Mausantana

Pq place? E não house ou home?

March 20, 2019

KelsonJS

Agora sim eu perco a virgindade.

April 11, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.