O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os cuidados são melhores."

Tradução:Die Pflege ist besser.

2 anos atrás

4 Comentários


DarleneSto1

A frase esta o plural. Não entendi pq o uso "ist" na frase. Nao deveria ser "sind"? Die Pflege sind besser. Alguém pode me ajudar?

2 anos atrás

Anne_Lib
Anne_Lib

Acredito que seja um erro no site. Die Pflege não tem plural, mas em português dá para dizer "o tratamento é o melhor" e aí usar o "ist" faz mais sentido.

2 anos atrás

RobertoDayrell

Die Pflege sind Plural???

1 ano atrás

AndrLuizBarros

Die Pflege hat keine Plural.

1 mês atrás