"Você bebe leite e eu bebo água."

Tradução:You drink milk and I drink water.

January 14, 2013

22 Comentários


Susansouza

"Drinks" e "eats", ambos com "s" no final, são usados somente para 3ª pessoa do singular, ou seja, HE, SHE, IT.

Exemplos: She drinks milk. He eats cake.

Nos outros casos (I, YOU, WE, THEY) usamos no singular, ou seja, SEM o "s" no final. Exemplos: I drink milk. You eat cake.

Obs.: Em todos esses casos, o verbo está no tempo presente (simple present).

May 2, 2013

maria.conc6

E se na mesma frase tiver we e he? Pra um eu uso com s e pro outro sem?

April 10, 2014

melissacosta123

drinks é só para eles ou elas,drink para eu,voce,nos...e assim por diante

February 23, 2013

Rafaelbferreira

Nao entendi o pq do DRINKING

February 3, 2014

JonathaLuis

Rafael, Drinking é o verbo bebendo o correto para a frase seria só drink beber, ficaria "you drink milk and i drink water".

March 7, 2014

adriana.pa999783

Quando me corrigiram disseram que.ficaria drinking? .. É isso msm?

February 19, 2014

JonathaLuis

Não seria drinking, a frase é "Você bebe leite e eu bebo agua" drinking quer dizer bebendo e no exemplo da frase não está bebendo e sim dizendo o que a pessoa bebe, se a frase fosse "você bebe leite e eu estou bebendo agua" então ficaria "you drink milk and i am drinking water".

March 7, 2014

FLara

Pra esclarecer: I drink, you drink, he/she/it drinks, we drink, they drink.

"drinks" é só para a segunda pessoa do singular, no tempo presente.

April 21, 2013

Tmonford

He, she e it - terceira pessoa do singular

January 6, 2014

paulo_nomura

O pronome eu ("I") sempre é escrito em maiúsculo?

January 17, 2014

brunogcustodio

Sim.

January 27, 2014

ana-elisa-12

qual a diferenca de man e men woman e women

December 8, 2014

JonathaLuis

Singular e Plural, man = homem, men = homens, woman = mulher e women = mulheres.

December 8, 2014

MatheusPalma_

Errei a frase por uma coisa simples, eu escrevi "You drink milk and i am drink water" e o correto seria "You drink milk and I am drinking water" ou "You drink milk and I drink water" eu acabei misturando os verbos na frase, como se fosse "Eu estou bebe agua"

September 15, 2013

eida.marti

Porque essa terminação drinking?

December 21, 2013

JonathaLuis

Drinking significa bebendo, no exercicio é para colocar drink e não drinking

March 7, 2014

wilsonrlima

com se fala "e" em ingles, ex eu bebo leite e voce bebe água

December 28, 2013

ucastrobr

Engraçado em todo tópico que entro só tem professor aluno que só sabe comentar sobre o S do She, He e It. Mas nenhum desses professores alunos sabem o porque do drinking estar com final ing, já que a frase não diz que a pessoas está bebendo.

February 25, 2014

iannaluize

O I (eu) precissa ser necesariamente em maiusculo?

March 25, 2014

fillipesantos

sim

May 29, 2014

Catarina775129

Que estranho! Eu coloquei igual esta na resposta e o duo me deu errado

May 21, 2018

TheAurelionSol

Por que you drink e não do you drink?

August 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.