1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você bebe leite e eu bebo ág…

"Você bebe leite e eu bebo água."

Tradução:You drink milk and I drink water.

January 14, 2013

22 Comentários


Susansouza

"Drinks" e "eats", ambos com "s" no final, são usados somente para 3ª pessoa do singular, ou seja, HE, SHE, IT.

Exemplos: She drinks milk. He eats cake.

Nos outros casos (I, YOU, WE, THEY) usamos no singular, ou seja, SEM o "s" no final. Exemplos: I drink milk. You eat cake.

Obs.: Em todos esses casos, o verbo está no tempo presente (simple present).


maria.conc6

E se na mesma frase tiver we e he? Pra um eu uso com s e pro outro sem?


melissacosta123

drinks é só para eles ou elas,drink para eu,voce,nos...e assim por diante


Rafaelbferreira

Nao entendi o pq do DRINKING


JonathaLuis

Rafael, Drinking é o verbo bebendo o correto para a frase seria só drink beber, ficaria "you drink milk and i drink water".


adriana.pa999783

Quando me corrigiram disseram que.ficaria drinking? .. É isso msm?


JonathaLuis

Não seria drinking, a frase é "Você bebe leite e eu bebo agua" drinking quer dizer bebendo e no exemplo da frase não está bebendo e sim dizendo o que a pessoa bebe, se a frase fosse "você bebe leite e eu estou bebendo agua" então ficaria "you drink milk and i am drinking water".


FLara

Pra esclarecer: I drink, you drink, he/she/it drinks, we drink, they drink.

"drinks" é só para a segunda pessoa do singular, no tempo presente.


Tmonford

He, she e it - terceira pessoa do singular


paulo_nomura

O pronome eu ("I") sempre é escrito em maiúsculo?


ana-elisa-12

qual a diferenca de man e men woman e women


JonathaLuis

Singular e Plural, man = homem, men = homens, woman = mulher e women = mulheres.


MatheusPalma_

Errei a frase por uma coisa simples, eu escrevi "You drink milk and i am drink water" e o correto seria "You drink milk and I am drinking water" ou "You drink milk and I drink water" eu acabei misturando os verbos na frase, como se fosse "Eu estou bebe agua"


eida.marti

Porque essa terminação drinking?


JonathaLuis

Drinking significa bebendo, no exercicio é para colocar drink e não drinking


wilsonrlima

com se fala "e" em ingles, ex eu bebo leite e voce bebe água


ucastrobr

Engraçado em todo tópico que entro só tem professor aluno que só sabe comentar sobre o S do She, He e It. Mas nenhum desses professores alunos sabem o porque do drinking estar com final ing, já que a frase não diz que a pessoas está bebendo.


iannaluize

O I (eu) precissa ser necesariamente em maiusculo?


Catarina775129

Que estranho! Eu coloquei igual esta na resposta e o duo me deu errado


TheAurelionSol

Por que you drink e não do you drink?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.