O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu és um homem."

Tradução:Tu es un homme.

2 anos atrás

9 Comentários


Eduardo993500

Gente, qual a diferença de es e est?

5 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Ambos são conjugações do verbo être (ser/estar), mas es é na 2ª pessoa do singular (tu), e est na 3ª pessoa do singular (il/elle).

  • Je suis

  • Tu es

  • Il/elle est

  • Nous sommes

  • Vous êtes

  • Ils/elles sont

No caso desse exerício, Tu es un homme (Tu és/você é um homem), mas se fosse "il", por exemplo, ficaria Il est un homme (Ele é um homem).

4 meses atrás

Lindomar800634

Merci

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Pas de quoi :)

4 meses atrás

marciaregi760409

Alguem pra me ajudar com a frase. ...tu es um homem. .. em francês por favor

2 anos atrás

LukAlex17

Tu és um homem: "Tu es un homme"

1 ano atrás

lucy650799

Tu es un homme

4 meses atrás

Lucas829959

Alguém pode me explicar a diferença entre "est" e "es"?

3 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Sua dúvida já foi respondida no meu comentário na pergunta do Eduardo993500.

3 meses atrás