"Tu tens um pato."

Tradução:Du hast eine Ente.

January 21, 2016

14 Comentários


PauloMatto14

Du... Du Hast... Du Hast eine Ente.

April 12, 2018

MarcosLeonilio

Referente a música "Du hast" da banda "Rammstein", boa, hyhyhy.

October 20, 2018

Moises313109

Ein nao é para masculino? Pq esta errado?

January 21, 2016

Anderlc

"Ente" é um substantivo feminino, então tem que ser "eine" :)

January 21, 2016

ueritom

O dicionário Michaelis está errado então, porque lá diz que Ente é masculino: http://michaelis.uol.com.br/busca?r=4&f=0&t=3&palavra=pato

November 5, 2016

PriscilaPinto

Realmente, aqui no duolingo lista como substantivo feminino... E aí, qual o correto?

November 8, 2016

ueritom

bem, eu consultei dois dicionários de inglês-alemão e nos dois aparece como feminino :/

November 8, 2016

vital-edu

O certo não seria "Sie haben eine Ente." ? "Tu" é formal (Sie). "Você" é informal (du).

April 7, 2018

Schilives

Na teoria ambos estão corretos.

March 3, 2019

JooBeckhau1

A palavra Ente em alemão é do gênero feminino, por isso se diz eine ente. O mesmo ocorre com o limão, por exemplo, que em alemão é eine zitrone. Não quer dizer que eles estão falando uma pato, uma limão, só é diferente. Nem sempre encontramos uma correspondência exata entre idiomas. :)

March 28, 2019

catiaj7

a frase certa não é " du habe ein ente" ?

June 21, 2016

PriscilaPinto

"Du hast eine Ente".

Atenção para a conjugação do verbo (Du hast) e o gênero do substantivo (eine Ente: substantivo feminino no alemão).

October 31, 2016

ueritom

como você colocou o texto em itálico? HTML?

November 8, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.