O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Que homem bonito!"

Tradução:Quel bel homme !

2 anos atrás

6 Comentários


pacheco_gio

Qual a diferença entre beau e bel?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Bel se usa antes de um substantivo masculino que começa por vogal ou H mudo. Beau se usa na demais situações (mas também é masculino). Esse fenômeno também acontece com nouveau (nouvel) e vieux (vieil).

2 anos atrás

pacheco_gio

Obrigado pela explicação.

2 anos atrás

Aderaldo.Cintra
Aderaldo.Cintra

Obrigado também pela informção Wesley. Valeu!

2 anos atrás

HugoJunior10

Inverti a posiçao na frase de "bel" e "homme" e fui penalizado! Nao altera o sentido...fala sério!

2 anos atrás

HelieneM

Em francês o adjetivo sempre vem primeiro igual no inglês?

5 meses atrás