1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where is she?"

"Where is she?"

Tradução:Onde ela está?

January 14, 2013

43 Comentários


EliseuBonito10

Afinal, is significa "é" ou "esta"


GabiVaro

Significa os dois


lucas.jard

Quando usar ARE e IS ?


DiogoMedei15

Ola Lucas, ARE e IS é o verbo TO BE e o mesmo se modifica quando usado com I,you,he,she,it,we,they. I am, you are,he is, she is, it is,we are, they are. Todos esse IS e ARE significam "é" Mas is é usado com She,He e It. Agora o Are é usado com you,we e they e AM para I.Espero ter ajudado.


MarceloBat863147

Verbo to be no presente.


MarceloBat863147

Observe o pronome que esta sendo utilizado. I, you, he, she, it, we you they.


HHAA

SIGNIFICA ONDE OU AONDE ELA ESTÁ...


MaironRaynner

Onde é o lugar fixo. ex: onde você comprou essa camisa; Aonde significa algo em movimento ex: aonde você vai?


Diego11115

Por que não usou o does


GiovannaRo472463

Eu acertei esse porque estou indo bem no inglês, senão eu teria errado, cortou uma parte dando a entender "where it she?", o que não faria sentido '-'


Marcos.Mendonca

pq nao pode ser "Onde ela fica ?"


MaironRaynner

pq "onde ela fica?" em inglês seria 'where she stays?"


GuilhermeP948121

Nao é igual quando vc esta perguntando onde fica algum lugar Nesse caso seria where is the airport? (Onde fica o aeroporto?) Que se fosse traduzir certo seria (onde é o aeroporto) Mas nesse exercicio é diferente. Onde ela fica, é where does she stay, ( to stay é o verbo ficar ou permanecer em ingles)


Thiagocrisccp

Coloquei "aonde ela está?" e deu errado. Alguém sabe o motivo?


brunobelota

onde é o lugar fixo ex:onde você comprou essa camisa; aonde significa algo em movimento ex:aonde você vai?


selp3

Tem que estar errado mesmo, sabe por que? Em português Onde significa lugar, 'Onde ela está? Aonde está errado. ''Aonde" também significa lugar, mas só está correto quando se pergunta em sentido de movimento, ex.: para onde ela vai, quem vai vai A algum lugar. o verbo Ir pede o artigo A e juntando o ''A'' + onde = aonde, tem que entender um pouquinho de transitividade verbal em português para entender isso , verbo transitivo direto, indireto... Não sei se fui clara. entendeu?


danielleoliveira

Vamos aprender o próprio idioma! Não adianta querer entender outro idioma sem compreender o seu primeiro...


Josngelo0

Essa é uma boa desculpa para não se aprender nada.


PikadasGalaxias2

porque "is" e não "are" ?


NeiltonNasciment

Por que com HE (ELE), SHE (ELA), IT (ELE/ELA) usamos o "IS". Are é só para plural: YOU (VOCÊ OU VOCÊS), WE (NÓS), THEY (ELES/ELAS)


CarvalhoRaphael

Por que não pode ser, "Cadê ela?" sei que o certo seria "Onde ela está?" mas os dois querem dizer a mesma coisa!


SanlaiCorl

Onde ela está? Ou aonde?


tiagodfranco

Eu tambem escrevi aonde e me ferrei


Matheus_Mariano

como sei quando colocar are ou is.


edulgcamargo

ONDE OU AONDE?

Dois advérbios diferentes, cada um com seu sentido. A pergunta Onde você vai? é tão errada quanto Aonde você está? E a diferença é simples. Onde indica lugar em que algo ou alguém está. Aonde indica lugar para onde se vai ou se foi. A preposição a, adicionada ao onde, é que dá essa idéia de movimento. Logo, o certo é: Aonde você vai? e Onde você está?

educaterra.terra.com.br/vestibular


DaviRicard7

Como traduzir.: de uma olhada no site da empresa


Isabela695964

De dónde eres? Yo soy Colombiana!


Natanmilos

Por que a tradução não pode ser Aonde?


YuriTisano

Não seria her ao invés de she?


MirtesBast

Cadê ela não é igual a Onde ela está?


Joyce352818

Não entendi pq nao usar o does se é uma pergunta.


MassimusEl1

Coloquei a resposta certa e errei "Where is she"


plo1943

Existe diferença entre ONDE ELA ESTÁ? ou ONDE ESTÁ ELA?


joycealmei476319

Por que nao é " de onde ela é?"?


BilleSousa

Ela está te traindo com outro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.