"Where is she?"

Tradução:Onde ela está?

January 14, 2013

36 Comentários


EliseuBonito10

Afinal, is significa "é" ou "esta"

June 21, 2015

FelipeSant207935

Os dois

May 9, 2016

AmandaXavi30354

Os dois

October 11, 2018

HHAA

SIGNIFICA ONDE OU AONDE ELA ESTÁ...

May 6, 2013

MaironRaynner

Onde é o lugar fixo. ex: onde você comprou essa camisa; Aonde significa algo em movimento ex: aonde você vai?

January 19, 2014

danielleoliveira

Vamos aprender o próprio idioma! Não adianta querer entender outro idioma sem compreender o seu primeiro...

September 20, 2013

Josngelo0

Essa é uma boa desculpa para não se aprender nada.

February 15, 2016

lucas.jard

Quando usar ARE e IS ?

July 15, 2014

DiogoMedei15

Ola Lucas, ARE e IS é o verbo TO BE e o mesmo se modifica quando usado com I,you,he,she,it,we,they. I am, you are,he is, she is, it is,we are, they are. Todos esse IS e ARE significam "é" Mas is é usado com She,He e It. Agora o Are é usado com you,we e they e AM para I.Espero ter ajudado.

September 6, 2015

MarceloBat863147

Verbo to be no presente.

December 5, 2014

MarceloBat863147

Observe o pronome que esta sendo utilizado. I, you, he, she, it, we you they.

December 5, 2014

Diego11115

Por que não usou o does

September 30, 2017

GiovannaRo472463

Eu acertei esse porque estou indo bem no inglês, senão eu teria errado, cortou uma parte dando a entender "where it she?", o que não faria sentido '-'

March 25, 2018

Marcos.Mendonca

pq nao pode ser "Onde ela fica ?"

July 2, 2013

MaironRaynner

pq "onde ela fica?" em inglês seria 'where she stays?"

January 19, 2014

Thiagocrisccp

Coloquei "aonde ela está?" e deu errado. Alguém sabe o motivo?

July 10, 2013

brunobelota

onde é o lugar fixo ex:onde você comprou essa camisa; aonde significa algo em movimento ex:aonde você vai?

September 11, 2013

selp3

Tem que estar errado mesmo, sabe por que? Em português Onde significa lugar, 'Onde ela está? Aonde está errado. ''Aonde" também significa lugar, mas só está correto quando se pergunta em sentido de movimento, ex.: para onde ela vai, quem vai vai A algum lugar. o verbo Ir pede o artigo A e juntando o ''A'' + onde = aonde, tem que entender um pouquinho de transitividade verbal em português para entender isso , verbo transitivo direto, indireto... Não sei se fui clara. entendeu?

August 17, 2015

PikadasGalaxias2

porque "is" e não "are" ?

December 13, 2013

NeiltonNasciment

Por que com HE (ELE), SHE (ELA), IT (ELE/ELA) usamos o "IS". Are é só para plural: YOU (VOCÊ OU VOCÊS), WE (NÓS), THEY (ELES/ELAS)

January 4, 2014

CarvalhoRaphael

Por que não pode ser, "Cadê ela?" sei que o certo seria "Onde ela está?" mas os dois querem dizer a mesma coisa!

January 23, 2014

SanlaiCorl

Onde ela está? Ou aonde?

April 4, 2014

tiagodfranco

Eu tambem escrevi aonde e me ferrei

August 7, 2014

Matheus_Mariano

como sei quando colocar are ou is.

August 25, 2014

edulgcamargo

ONDE OU AONDE?

Dois advérbios diferentes, cada um com seu sentido. A pergunta Onde você vai? é tão errada quanto Aonde você está? E a diferença é simples. Onde indica lugar em que algo ou alguém está. Aonde indica lugar para onde se vai ou se foi. A preposição a, adicionada ao onde, é que dá essa idéia de movimento. Logo, o certo é: Aonde você vai? e Onde você está?

educaterra.terra.com.br/vestibular

October 1, 2014

LalitaPriya

she is here!

December 12, 2014

ShadaiEmma

Pl) xxxxxml bol

September 19, 2015

DaviRicard7

Fala certo

October 14, 2015

DaviRicard7

Como traduzir.: de uma olhada no site da empresa

October 14, 2015

dianamarce618208

No me gusta mucho

January 28, 2016

Isabela695964

De dónde eres? Yo soy Colombiana!

May 10, 2017

Natanmilos

Por que a tradução não pode ser Aonde?

March 3, 2016

YuriTisano

Não seria her ao invés de she?

November 27, 2016

MirtesBast

Cadê ela não é igual a Onde ela está?

March 24, 2018

kalyne665652

É muito facil

June 1, 2018

Joyce352818

Não entendi pq nao usar o does se é uma pergunta.

January 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.