1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you a model?"

"Are you a model?"

Tradução:Você é modelo?

December 19, 2013

78 Comentários


Carmeliasa

Sério que alguém tem coragem de dizer isso?! hahaha


Andersson_Vieira

Pensei que essas cantadas idiotas eram só no Brasil... ;)


PamelaSant11

Também! Haha! Fiquei tipo: what?? kkkk


Lolly_rf

Também achei


JoyceAndre6

Hahahaha... Esses meninos nao perderam tempo, moça.


jordanfelippe

Are you a model? Will you be my girlfriend?


JooLennon1

Hi kitty Are you a model? Kkkk Pronto


Mosjunior

O nivel de forçação de barra do Doulingou é sureal k


Thaisdorh

Eu respondi que não e o Duolingo disse que eu estava errada. Que fofo!


PauloDiller

Kkkkkkkkkk comédia! Auto estima ta lá em cima agora! Rs


phaeluis

Por maioria de votos! ;)


Jh0natan.Santos

Se os americanos conquistam com essas cantadas, estou caindo pra lá.


CaioHL

Good one.. except if you're talking to a real model... Fail =/


BrendowGon

porq está "are you" .. e não "you are" ?? alguem me explica pf


DarkMarechal

Porque em frases interrogativas o sujeito vai por depois, sempre.


BrendowGon

entendii.. obrigado! :D


XandeNDV

Porque está se fazendo a pergunta. (Brendow, are you here?) Afirmativo. (Brendow you are here!) Sempre ao fazer uma pergunta o verbo To Be inverte. You are a model! Are you a model?


joaopaulo898711

Na pergunta se inverte you are para are you?


Silva.Ester

por que "a" model?


gabriel.je5

Porque antes de substantivos iniciados com consoante, usa-se "a". Exemplo: "A model", "A dog"... E para os iniciados com vogais usa-se "an". Exemplo: "An apple", "An egg"...
Se sua pergunta foi por que o uso do "a" na frase e não na tradução, há situações linguísticas em que pede o uso na frase e não na tradução. Fazendo um teste usando a frase sem o "a" no (des)confiável Google Translator temos "Você modelar?" como resposta.


gabriel.je5

You're welcome. (Que não se deve traduzir ao pé da letra também).


QueilaRebe

Artigo indefinido: voce e "uma" modelo?


MarinaOliv444

Sempre quando se diz a profissão de alguém, deve-se usar um artigo indefinido (a/an) antes do substantivo. Exemplos: He is a doctor. My father is an architect. I am a dentist. Are you a pilot?


jennifferenglish

Audio pessimo de model


verbennasousa

Também achei péssimo, a lingua dela até embola no final, hahaha


gigantefc

Por que a frase não ta no plural ela começa com ( are)


UserBob

You are ( você ou vocês )
Vamos conjugar o verbo to be : I am, YOU ARE, he is... I think you so understanding


marcowin394623

The pronunciation of "model" is horrible. I didn't understand nothing!


f1g

Áudio de model ta um lixo


CarlosHenrique59

A package of six units comes absorbent kitty measures only an opportunity. This is infallible.


Sr.FelixStark

Eu tenho uma duvida,eu coloquei como resposta "Do you a model?" E o resultado mostrou que o certo seria "Are" em vez do "Do"...alguem poderia me tirar essa duvida? E ta errado mesmo isso?


andrepedro3

Porque o (super) verbo TO BE ( am, are, is, was e were) não precisa do auxiliar DO para formular questões nem tão pouco frases negativas, ora vejamos:

Interrogação: Are you beautiful? E não DO YOU ARE BEAUTIFUL?

Negação You are not here. E não DO YOU ARE NOT HERE. Espero ter ajudado! Bons estudos!


PauloHenri804663

Are you a model= Você é uma modelo. Mas da erro. ?????


Pablokumura

Por q "Are you" quando se trata de perguntas não é "Do you"?


UserBob

Leia a boa resposta do Isaias André um pouco acima.


Suellen-suzi11

por que o "Do" só aparece em algumas perguntas?


UserBob

Existem três maneiras básicas de fazer uma pergunta em inglês. 1-usando o verbo to be e invertendo verbo e sujeito. Ex "Am I wrong?" ("Eu estou errado?"). 2 - usando uma palavra WH (What, where, who, when, etc) Ex:"what is it? ") "o que é isso? " e 3 - usando o DO/DOES. Ex: "Do you understand me?" Existem outras maneiras que não são oficiais, usadas como giria. Mas é melhor ficar longe delas por enquanto, pois são gramaticalmente erradas.


gabrielsupra

Porque "are" you...


PauloDiller

Alguém pode me explicar o pq se usou "Are you" e nao "do you"? Quando devo usar cada um deles na frase? Abraço


luckalvess

"Are you" é o "you are" só que na interrogativa, o "do you" no caso é o "you" normal, o "do" entra como auxiliar de qualquer na interrogativa salvo alguns verbos, como o "to be". Ex: Você está bem. - You are ok/fine. Você está bem? - Are you ok? (Interrogativa) Você tem uma TV no seu quarto. - You have a TV in your room. Você tem uma TV na seu quarto? - Do you have a TV in your room? (Interrogativa)

O "do" também é usado em frases negativas. Ex: Eu não gosto deste lugar - I do not like this place.

Também é usado quando confirmamos ou negamos algo pelo contexto do diálogo. Ex: Você gosta de mim? - Do you like me? Sim, eu gosto. - Yes, I do. ( Se a pessoa respondesse que não gostava ficava= No, I don't)


Rafaeli7

Por que nao pode ser "You are model?"?


leandrogtavares

Porque no caso se trata de uma pergunta, e nas perguntas você deve inverter, ou seja, o pronome troca de lugar com o verbo, invés de you are a model, fica are you a model? no primeiro caso tu ta afirmando, you are a model (Você e um(a) modelo).


WevertonMi1

Olá pessoal! Estou criando um grupo no what's app para praticar inglês. Se alguém quiser participar me manda o contato.


MayconPereira11

Mais traduzindo nao seria "uma modelo"


PauladeOli6

Pq nao usou “do" ou “does" sendo a frase interrogativa?


abaddonwp

Porque o Are fica na frente?


MagCooper

Por que não: you're?


tukulitosakayama

É pergunta, o verbo primeiro.


Lucas75049

And I'm demented, asking it to someone.


Rafael148784

essa eu vou usar hauahaushs


LeviPasinSilva

Porque não usa o Do agora?


mr.japys

Boa, Duolingo comedor


gefersonopweb

Conquistei minha namorado com esta frase ^^. Hehe


Wilson431924

Mesma coisa... Cade o (a) para aparecer o (uma) na frase


eurohs

Affs pensei que ia achar coisas do tipo: Your body is tasty Take off your clotes Shut up and kiss me


NATHALIA39303

E como sei se a frase está no feminino ou masculino? Só pelo contexto mesmo?


jpsalencar

Sim, depende do contexto. Modelo é tanto para homem quanto para mulher


luisazfig

Jesus cristo, perdoa a quem criou as cantadas!


ElizeuFerr1

Pessoal criei um Club no Duolingo para aprender inglês, quem quiser entrar o código é GC86QR. A ideia é interagir e tirar dúvidas, troca de informações sobre a língua.


leojaimesantana

Jeito meigo de chamar a moça de esquelética


JooVitor724223

Mas eu coloquei "Voce é uma modelo ?" E nao aceitaram 29.10.20017


GabrielRod864242

Essa foi a pior com certeza kkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora