"Los estudiantes beben vino."

Tradução:Estudantes bebem vinho.

January 21, 2016

9 Comentários


DanteBraga2

Vinho, cerveja, vodka, ... E por ai vai.

January 21, 2016

RitadeJesu2

Los estudiantes beben vino

July 4, 2017

DanielaMes768248

"Los estudiantes beben vino" é a frase em espanhol. No entanto, a tradução aparece como "Estudantes bebem vinho." Faltou o artigo "Os".

October 11, 2017

FernandoSi942404

Por que o artigo "o" foi omitido na tradução?

September 13, 2018

FernandoSi942404

*os.

September 13, 2018

MariaLuiza204393

Sla o porque mas tbm queria saber

January 17, 2019

marcia977181

Também gostaria de saber. Cadê o Os?

September 20, 2018

DanielaMes768248

Teste

October 11, 2017

gustavomerencio

Estão fazendo certo kk

February 27, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.