"Los estudiantes beben vino."

Tradução:Estudantes bebem vinho.

2 anos atrás

8 Comentários


DanteBraga2

Vinho, cerveja, vodka, ... E por ai vai.

2 anos atrás

RitadeJesu2

Los estudiantes beben vino

1 ano atrás

DanielaMes768248

"Los estudiantes beben vino" é a frase em espanhol. No entanto, a tradução aparece como "Estudantes bebem vinho." Faltou o artigo "Os".

1 ano atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

O som /v/ não existe em espanhol!

4 meses atrás

DanielaMes768248

Teste

1 ano atrás

FernandoSi942404

Por que o artigo "o" foi omitido na tradução?

3 meses atrás

FernandoSi942404

*os.

3 meses atrás

marcia977181

Também gostaria de saber. Cadê o Os?

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.