O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Was passiert mit den privaten Daten?"

Tradução:O que acontece com os dados privados?

2 anos atrás

5 Comentários


AliceGuimaraes

Porque não aceita: "O que acontece com os dados pessoais?"

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Isto é correto, tens de reportá-lo.

2 anos atrás

Anderlc
Anderlc

Acho que uma tradução mais próxima pra isso seria "Was passiert mit den persönlichen Daten?"

2 anos atrás

HenriqueJung
HenriqueJung

Penso que, nem todo dado privado é necessariamente um dado pessoal. Pois nem todo dado privado contem informações pessoais.

11 meses atrás

aldocristino
aldocristino

São sinônimos: particulares, privados e pessoais.

2 anos atrás