"Desculpe, você está bem?"

Tradução:Disculpe, ¿está usted bien?

2 anos atrás

21 Comentários


CarlaFernandes01

"Usted está bien" está escrito certo Duo, porque perdi um coração?

1 ano atrás

gabriel46683

Eu também q bag

9 meses atrás

Anne.fontenele

Tenho mesmo que trocar o sujeito com o verbo nas frases interrogativas?

7 meses atrás

Ritamaurilio

No esta correcto. El correcto es : "Usted está bien.

8 meses atrás

Rodrigo384024

Escribí así y perdí un corazón.

8 meses atrás

gustavo16889

Que fralde

6 meses atrás

luciano.ma796278

Yo creo que hay algún problema con dualingo

6 meses atrás

PedroHaday

Disculpe, usted estas bien

2 anos atrás

Julian_L.

«Usted estás» não é correto.

2 anos atrás

CinthiaFig14

Por que?

8 meses atrás

Mateustt

:(

8 meses atrás

AnaMariaMartins

Disculpe, usted está bien, quiero mi corazón

7 meses atrás

dayanne2018

Mmmm enserio mismo

7 meses atrás

TalitaMart826868

Esta correto ,por que colocou como errado ?

4 meses atrás

StephanieNobre

Parece que o Duolingo está certo, pelo que vi em algumas imagens mostram que “¿está usted bien?” é o mais utilizado.

Acabei perdendo um coração por responder "¿usted está bien?

4 meses atrás

Anajulia715173

No entiendo escribi cierto q passo?

3 meses atrás

GabrielFel409757

Ah

3 meses atrás

JlioCsar221977

Muy aburrido

2 meses atrás

CristinaSa517236

Perdi a última questão num negócio bugado

2 meses atrás

pietro746961

Nao esta correto???

1 mês atrás

RobertRyan561289

O certo e usted está bien não está usted bien

2 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.