O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Desculpe, você está bem?"

Tradução:Disculpe, ¿está usted bien?

2 anos atrás

17 Comentários


CarlaFernandes01

"Usted está bien" está escrito certo Duo, porque perdi um coração?

1 ano atrás

gabriel46683

Eu também q bag

6 meses atrás

Ritamaurilio

No esta correcto. El correcto es : "Usted está bien.

5 meses atrás

Rodrigo384024

Escribí así y perdí un corazón.

5 meses atrás

Anne.fontenele

Tenho mesmo que trocar o sujeito com o verbo nas frases interrogativas?

4 meses atrás

gustavo16889

Que fralde

3 meses atrás

luciano.ma796278

Yo creo que hay algún problema con dualingo

3 meses atrás

PedroHaday

Disculpe, usted estas bien

2 anos atrás

Julian_L.

«Usted estás» não é correto.

2 anos atrás

CinthiaFig14

Por que?

5 meses atrás

Mateustt

:(

5 meses atrás

AnaMariaMartins

Disculpe, usted está bien, quiero mi corazón

4 meses atrás

dayanne2018

Mmmm enserio mismo

4 meses atrás

TalitaMart826868

Esta correto ,por que colocou como errado ?

1 mês atrás

StephanieNobre

Parece que o Duolingo está certo, pelo que vi em algumas imagens mostram que “¿está usted bien?” é o mais utilizado.

Acabei perdendo um coração por responder "¿usted está bien?

1 mês atrás

Anajulia715173

No entiendo escribi cierto q passo?

4 semanas atrás

GabrielFel409757

Ah

6 dias atrás