"Er lernt."

Tradução:Ele aprende.

January 22, 2016

14 Comentários


WellingtonStefen

Galera tem um canal daora no youtube também de uma professora brasileira que ensina bastante coisa, também sobre os artigos, se quiserem de uma olhadinha chama-se Deutsch und Deustchland


Fernandocosta83

Uma outra também que se chama Andreia bhon ela é fantástica....


guicampid

Qual a diferença de pronúncia entre ''Er''(ele) e ''Ihr''(vocês)?


GabrielaCa229598

Er ->"Êr" e Ihr ->"ía"


MartinMeie9

Lernen - aprender ou ESTUDAR.


_JanaSantos

O lernen pode ser aprender e ESTUDAR. O studieren serve para quando falamos de graduação: Ich studiere Deutsch. Eu estudo alemao, mas não no curso e sim faço graduação de alemão. Se fosse em algum curso seria: ich lerne Deutsch.


RodrigoDeFilippo

Aprender. Estudar é studieren


_JanaSantos

Errado, lernen pode ser aprender e ESTUDAR. O studieren serve para quando falamos de graduação: Ich studiere Deutsch. Eu estudo alemao, mas não no curso e sim faço graduação de alemão. Se fosse em algum curso seria: ich lerne Deutsch.


Kauet8

DANKE JANAINA!


RodrigoEst385630

Como aprender alemao.. se o portugues está errado... "Está aprendendo" sao dois verbos.. "ele aprende" é a forma correcta


Leo192807

Em alemão não há diferença entre infinitivo e gerúndio

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.