"Er lernt."

Tradução:Ele aprende.

January 22, 2016

13 Comentários


WellingtonStefen

Galera tem um canal daora no youtube também de uma professora brasileira que ensina bastante coisa, também sobre os artigos, se quiserem de uma olhadinha chama-se Deutsch und Deustchland

March 17, 2016

Fernandocosta83

Uma outra também que se chama Andreia bhon ela é fantástica....

June 26, 2017

MatheusSoa159453

Valeu

April 15, 2016

guicampid

Qual a diferença de pronúncia entre ''Er''(ele) e ''Ihr''(vocês)?

January 22, 2016

GabrielaCa229598

Er ->"Êr" e Ihr ->"ía"

February 1, 2016

MartinMeie9

Lernen - aprender ou ESTUDAR.

May 12, 2016

_JanaSantos

O lernen pode ser aprender e ESTUDAR. O studieren serve para quando falamos de graduação: Ich studiere Deutsch. Eu estudo alemao, mas não no curso e sim faço graduação de alemão. Se fosse em algum curso seria: ich lerne Deutsch.

January 26, 2017

RodrigoDeFilippo

Aprender. Estudar é studieren

June 12, 2016

_JanaSantos

Errado, lernen pode ser aprender e ESTUDAR. O studieren serve para quando falamos de graduação: Ich studiere Deutsch. Eu estudo alemao, mas não no curso e sim faço graduação de alemão. Se fosse em algum curso seria: ich lerne Deutsch.

January 26, 2017

JosGonalve824454

Danke, Martin!

July 21, 2016

Kauet8

DANKE JANAINA!

June 20, 2017

RodrigoEst385630

Como aprender alemao.. se o portugues está errado... "Está aprendendo" sao dois verbos.. "ele aprende" é a forma correcta

August 22, 2017

Leo196371

Em alemão não há diferença entre infinitivo e gerúndio

October 1, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.