"Eu quero estudar inglês."

Tradução:Ich will Englisch lernen.

2 anos atrás

7 Comentários


nae465121
nae465121

Ich möchte Englisch lernen nao seria igualmente correto?

2 anos atrás

Qndt
Qndt

Creio que não, pois "ich möchte" = "eu gostaria de".

1 ano atrás

Thayc.Marinho

"Ich will Englisch studie" não poderia estar certo?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Não, por dois motivos:
1. Deveria ser utilizado o infinitivo, studieren, já que o verbo conjugado é o wollen (além disso, a conjugação na primeira pessoa seria studiere)
2. Studieren tem o sentido de "ser estudante universitário", então Ich studiere Chemie significa "Eu estou fazendo graduação em Química, enquanto Ich lerne Chemie significa eu estou estudando a matéria Química.

2 anos atrás

Thayc.Marinho

Sehr Gut! Danke Schön!

2 anos atrás

ArthurMarq930931

Studieren sim...

1 ano atrás

Wernerfig

E "Ich möchte Englisch üben", será que não poderia também?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.