"Eu quero estudar inglês."

Tradução:Ich will Englisch lernen.

1/22/2016, 1:27:32 PM

7 Comentários


nae465121

Ich möchte Englisch lernen nao seria igualmente correto?

11/8/2016, 1:57:19 AM

Qndt

Creio que não, pois "ich möchte" = "eu gostaria de".

12/2/2016, 11:17:25 AM

Thayc.Marinho

"Ich will Englisch studie" não poderia estar certo?

1/22/2016, 1:27:32 PM

dandourado

Não, por dois motivos:
1. Deveria ser utilizado o infinitivo, studieren, já que o verbo conjugado é o wollen (além disso, a conjugação na primeira pessoa seria studiere)
2. Studieren tem o sentido de "ser estudante universitário", então Ich studiere Chemie significa "Eu estou fazendo graduação em Química, enquanto Ich lerne Chemie significa eu estou estudando a matéria Química.

1/22/2016, 2:35:08 PM

Thayc.Marinho

Sehr Gut! Danke Schön!

1/26/2016, 10:33:09 AM

ArthurMarq930931

Studieren sim...

4/8/2017, 12:49:21 PM

Wernerfig

E "Ich möchte Englisch üben", será que não poderia também?

8/7/2017, 7:45:41 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.