1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Você é uma mulher."

"Você é uma mulher."

Tradução:Du bist eine Frau.

January 22, 2016

8 Comentários


Bruna587334

Tenho dúvida quanto aos verbos. Usei "ist' ao inves de " bist". Acho que seria bom ter exercícios ensinando a conjugá-los.


mPontesBorges

"Bist" é a conjugação da 2° pessoa do singular (Du = tu): Du bist. E "ist" é a conjugação da 3° pessoa do singular (Er, Sie = ele, ela): Er ist, Sie ist.


VictorRibe294928

Por que "Eine" Frau e não "Ein" Frau?


P.Rick002

Ein→masculino Eine→feminino Não tenho certeza mas acredito que é isso


mPontesBorges

É exatamente isso. Ein = um e Eine = uma.


Tertuliano368419

A frase apresentada não era uma pergunta. So se inverte qdo é pergunta. A resposta está correta.


MarcioSilv551607

Qual a diferenca entre "Bist" e "Ist"? Quando e que se aplica um e quando é que se aplica um e outro?


mPontesBorges

"Bist" é a conjugação da 2° pessoa do singular (Du = tu): Du bist. E "ist" é a conjugação da 3° pessoa do singular (Er, Sie = ele, ela): Er ist, Sie ist.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.