"I would rewrite the alphabet and put U and I together."

Tradução:Eu reescreveria o alfabeto e colocaria o eu e você juntos.

4 anos atrás

27 Comentários


ijmenes

Sorry, but "rescreveria" em português não é correto, aliás não existe, a palavra certa é "REESCREVERIA", do verbo REESCREVER, ou escrever de novo. Assim como REINSCREVER, inscrever de novo; REAPRESENTAR, apresentar de novo; READMITIR, admitir de novo; REINTEGRAR, integrar de novo; REFORMULAR, formular de novo

4 anos atrás

MarcosMarcelo

Esta frase não faz sentido em Português! Não deveria exigir uma tradução.

4 anos atrás

evermachado

Concordo! As palavras "Você" e "Eu" não são sinônimos de letras em português... sem noção...

4 anos atrás

izaiaz10

A melhor cantada até agora.

4 anos atrás

galileucs

concordo

4 anos atrás

Euflor

Eu escrevi a palavra "reescreveria" e o duolingo não aceitou. É necessario rever esta resposta já que é um sinônimo.

4 anos atrás

Schoenberger

Acabei de escrever assim e já aceitou :)

4 anos atrás

alexcambraia

"eu iria reescrever o alfabeto e colocar você e eu juntos" está certo, corrijam!

4 anos atrás

Indiomar

alexcambraia, o Duolingo não aceitou "colocar" mas sim "colocaria".

4 anos atrás

ijmenes

Acho que o DUOLINGO que mereceu a minha confiança quando fiz a minha inscrição, deve REVER esta questão e, com a máxima urgência, retirar a palavra RESCREVERIA, com um E só, do seu dicionário, RECONHECER um erro é tão importante quanto insistir com ele, só que quando RECONHECEMOS um erro damos uma demonstração de grandeza, e quando insistimos com ele damos uma demonstração de fraqueza, principalmente se não explicamos a causa dessa insistência! Espero que vocês do DUOLINGO me convençam que RESCREVERIA está correto, ou RECONHEÇAM o engano e corrijam-no!

4 anos atrás

joel.lupere

Xente, que cantada mais linda! -

4 anos atrás

williamknn

Essa cantada é genial! Mas só funciona em inglês... #chatiado

4 anos atrás

ijmenes

Eu REESCREVERIA a tradução desta frase e colocaria a palavra REESCREVERIA com dois "E".

4 anos atrás

KLESSIO

eu tambem reescreveria voce e eu

4 anos atrás

FaustoPereira

Eu reescreveria o alfabeto e colocaria o eu e você juntos.

4 anos atrás

FaustoPereira

Eu iria reescrever o alfabeto e colocaria você e eu juntos.

4 anos atrás

VanessaMenegassi

Booooa!

4 anos atrás

michelasilvabr

'put U'?

4 anos atrás

gabriela_fv

qual a sua dúvida?

4 anos atrás

michelasilvabr

anda não me deparei com essa expressão ' put U' , esse U é abreviação de algo?

4 anos atrás

gabriela_fv

A letra 'u' em inglês tem o mesmo som de 'you'.. dai muitas vezes é usado como abreviação, da mesma maneira q nós escrevemos 'vc'. Na frase foi usado um trocadilho com o alfabeto e a letras 'U e I' sendo 'você e eu' (:

4 anos atrás

galileucs

Bela explicação!

4 anos atrás

vitor.floriano

Em português teria mais sentido se aceitasse "Eu reescreveria um dicionário e colocaria você e eu juntos." Mas enfim...

4 anos atrás

DavidD01

O que o "U" significa nessa frase?

4 anos atrás

williamknn

U = YOU. É um jogo de palavras. "No alfabeto eu colocaria o U e o I juntos". "No alfabeto eu colocaria VOCÊ e EU juntos". Sacou?!

4 anos atrás

DavidD01

I understand, thank you!

4 anos atrás

LMDPA

Escrevi exatamente o que colocaram na correção e perdi um coração. Não é a primeira vez que isso acontece.

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.