"A mis padres les gusta la cerveza."

Tradução:Meus pais gostam de cerveja.

3 anos atrás

6 Comentários


Audrey970076

Por que les gusta e não les gustan?

6 meses atrás

OnesimoSoa

Porque cerveja é singular. Em espanhol se diz algo como "a cerveja agrada a meus pais".

2 meses atrás

HELENABARR23283

por que les gusta, e não les gustan?

6 meses atrás

FatimaMest2

Se são os pais deve ser gustan

5 meses atrás

Fabiana402158

Pelos exemplos que ja fiz, o verbo concorda com o substantivo. Mas é importante alguém que sja fluente na língua explicar para nós, qprendentes.

4 meses atrás

GabrielAJAndrade

Por que "gusta" e não "gustan"?

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.