"A mis padres les gusta la cerveza."

Tradução:Meus pais gostam de cerveja.

1/22/2016, 6:41:56 PM

6 Comentários


Audrey970076

Por que les gusta e não les gustan?

8/5/2018, 2:29:56 PM

OnesimoSoa

Porque cerveja é singular. Em espanhol se diz algo como "a cerveja agrada a meus pais".

12/13/2018, 10:36:38 PM

HELENABARR23283

por que les gusta, e não les gustan?

8/6/2018, 10:16:25 PM

FatimaMest2

Se são os pais deve ser gustan

9/1/2018, 3:40:08 PM

Fabiana402158

Pelos exemplos que ja fiz, o verbo concorda com o substantivo. Mas é importante alguém que sja fluente na língua explicar para nós, qprendentes.

10/11/2018, 10:51:14 AM

GabrielAJAndrade

Por que "gusta" e não "gustan"?

12/8/2018, 9:58:58 PM
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.