1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu terminei o café."

"Eu terminei o café."

Tradução:Ich bin mit dem Kaffee fertig.

January 22, 2016

30 Comentários


HugoPaulaM

Ficaria melhor com a tradução assim: "Estou com o café pronto."


Gabriel_Vi2

Em inglês seria: I'm done with the coffee

Ich bin mit dem Kaffee fertig


Carlos377790

Finalmente consegui entender. Valeu!


geff2nd

Na verdade na verdade a Deutsch Welle coloca o Duolingo na lata do lixo. Esse app tem compromisso zero. Feedback dos próprios usuários??? dúvidas só pioram.


ana548120

Verdade? Que pena... Tem algumas frases que realmente mais confundem.


pelucas_alves

Porque dem e não den?


Olinda420706

Porque o café em alemão também é masculino " Der Kaffee" cuja declinação no dativo é "dem". "Den" é usado para plurais. Leia as dicas que estão disponíveis aqui no duolingo neste capítulo e entenderá melhor. As declinações são as seguintes: Der (masculino) - Dem; Die (feminino) - Der; Das (neutro) - Dem; Die (plural) - Den


Elias235892

Acho correto: Eu estou com o café pronto.


Gringovsky

Por quê toda essa frase? Não entendi.


Anderlc

Traduzindo ao pé da letra ficaria "Eu estou terminado com o café" o que, tecnicamente falando (apesar de não fazer muito sentido), dá mais ou menos na mesma. Acredito que deve haver outras formas de expressar essa frase, essa é só mais uma delas.


Alana2102

Problema é que para quem está aprendendo fica difícil essas "suposições" do Duolingo...


Bacana528709

O correto seria "eu estou com o café pronto".


oliveiranery

O café está pronto


oinegixo

"Ich bin fertig dem Kaffee" está correto?


serafimcas

Estou com o café pronto. Esse sentifo esta certo ?


PedroVitor12

Duolingo conserte isso, toda hora coloca uma forma correta.


LuisaFerro6

Não entendo a frase


Leojaques95

A frase seria "Eu ja acabei com o café" no sentido de ja ter terminado de tomar


Jaldison

Muito confuso !?!?!


lenice630036

Minha dúvida Eu terminei de fazer o café Eu terminei com o pó de cafe ou Eu terminei de tomar o café. ????


peter267085

Nao entendi a lógica


IvanGCF

Ich habe den Kaffe beendet. Seria possível algo assim?


Danielb765134

Não entendi a forma correta? Como fica?


FeixedeLuz

A palavra "mit" significa o que nessa frase?


Eliet148739

por favor. pode explicar pq tda esta frase para uma ação tão curta


CarlosAnto99468

Concordo com o Hugo

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.