1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "O menino bebe a água."

"O menino bebe a água."

Tradução:Der Junge trinkt das Wasser.

January 22, 2016

7 Comentários

Filtrado por post popular

Tuani71779

como vou saber quando usar das, die, den, ...

January 23, 2017

beatriceb99

Porque eu devo utilizar o artigo "das" neste caso?

January 22, 2016

esperamosamor

"das" porque Wasser é neutro = das Wasser

der Mann/Mond/Hund (masculino)
die Frau/Sonne/Katze (feminino)
das Kind/Universum/Schwein (neutro)

January 23, 2016

ChrisWille7

Pode ser Puppe?

February 8, 2017

LuccaMureb

Por que usar o ''Der'' no inicio

April 12, 2017

GuilhermeD412328

É "o"

May 7, 2018

GuilhermeD412328

Acredito da sentido à frase

May 7, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.