"O menino bebe a água."

Tradução:Der Junge trinkt das Wasser.

2 anos atrás

7 Comentários


beatriceb99

Porque eu devo utilizar o artigo "das" neste caso?

2 anos atrás

esperamosamor
esperamosamor

"das" porque Wasser é neutro = das Wasser

der Mann/Mond/Hund (masculino)
die Frau/Sonne/Katze (feminino)
das Kind/Universum/Schwein (neutro)

2 anos atrás

Tuani71779

como vou saber quando usar das, die, den, ...

1 ano atrás

ChrisWille7

Pode ser Puppe?

1 ano atrás

LuccaMureb

Por que usar o ''Der'' no inicio

1 ano atrás

GuilhermeD412328

É "o"

7 meses atrás

GuilhermeD412328

Acredito da sentido à frase

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.