O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich mag kein Gemüse."

Tradução:Eu não gosto de nenhuma verdura.

2 anos atrás

8 Comentários


Gringovsky

Não deveria ser: Eu não gosto de verdura?

2 anos atrás

Anderlc
Anderlc

Acho que ambas as traduções poderiam ser aceitas.

2 anos atrás

Guilherme531340

Botei isso e deu errado :/

2 anos atrás

DanielKulkamp
DanielKulkampPlus

"eu não gosto de pizza" ( singular ) "eu não gosto de salada" (singular) "eu não gosto de verdura" (singular). Sim. As pessoas falam assim em PtBr. Além disso em "Ich mag kein Gemüse" kein é singular. O objetivo é aprender alemão e não português.

2 anos atrás

ArthurLeite96

Desde quando "kein" é plural?

1 ano atrás

Dbora198867

Oppsss.. Está escrito "kein Gemüse" e não keine Gemüse. Essa não entendi. :(

1 mês atrás

brunot3d

Também não entendi... Alguém explica?

1 semana atrás

GuiJu
GuiJu

O kein é usado no geral para negar substantivo e o nicht para negar verbo

1 ano atrás