1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They look around."

"They look around."

Tradução:Elas olham ao redor.

January 14, 2013

61 Comentários


onyhurivitz

tambem esta certo Eeles olham em torno


leidelaura

They nao tem genero serve para homens e mulhes, entao porque a traduçao de:They look around , esta incorreta quando eu disse : Eles olham ao redor.


AdemirdeMello

Eles olham em torno, em volta e ao redor são usados.


lubomira

também pode ser "eles olham em torno"....


DavidAlves630232

Olham = Look / Veem = See


ehaensel

Eu coloquei veem e deu errado. :-(


DerBrennen

Faltou o "observar" na tradução do "look"


bonatochris

THEY PODE SER ELES OU ELAS PORTANTO THEY LOOK AROUD PODERIA SER ELES OLHAM AO REDOR


MuriloMura

O mesmo que todos estão dizendo há anos


GenilsonJu3

é a mesma coisa de eles olham ao redor e elas olham ao redor


Glaubao

"Eles observam ao redor" deu errada.


EmanuelPortela

Eles fazem uma tradução de google, não liga o que importa é que você entendeu a informação... As palavras em geral nesse aplicativos são limitadas para sinônimos


lylianpenteado

around
adv 1 ao redor, em volta, em torno, em cerco.


DiegodeFre1

Em outro exercicio eu vi "look" como "procuram" então eu acho que deveria ser aceito ( eles procuram ao redor) e não aceitou, no meu ver nem muda o sentido... mas tudo bem


andrepedro3

Meu caro DiegodeFre1 permita-me fazer um reparo, relativamente ao verbo (to) look. TO ~Look e ~look at: olhar ~Look for: procurar ~Look like: parecer ~Look forward~: esperar. Espero ter ajudado! Bons estudos!


ThelmaCecilia

Por que considerar errado por eu ter traduzido eles em ves de elas?


Reyfagundes58

Vc tem razão, tanto faz: eles ou elas, está correto.


GiuliannaPereira

eles olham em volta


Carine354542

O erro comigo foi Elas no lugar de Eles. "They" serve para qualquer deles. Deveria ser aceito.


Reyfagundes58

É verdade, vale para ambos.


ThanytaSou

They não tem gênero definido a gente determina pelo contexto


brunofx86

em outra questão o Duo não aceitou "I drive around" como "Eu dirijo ao redor"...disse que era "Eu dirijo por aí"...essa eu acertei...só faltou ele corrigir como "Eles olham por aí" ...é muito nuance.


RamonAlbuquerque

"Eles olham em volta" aceitou...


LeoTatu

Arredor e derredor, no português, também é correto. Que todos reportem erro. Em breve os próximos usuários nao enfrentarão tal problema.


Geylson2

Por que "Eles veem ao redor" está errado?


GiovannaLo152910

Por que não "Eles vêem ao redor" ?


MeyMabb

''Eles olham em volta'' também é aceito! :D


Ana.luizaf

Porque não pode "eles olham em torno" ?


JoaoPauloVenanc

"look around" também é "procurar" mas não aceitou.


germano.ca1

Por que não é aceito: "eles olham em torno"


ChrisOliva3

Pergunta : Olhar nao é o mesmo que ver?


fernanda.f57

Eu coloquei " Nós olhamos ao redor" e a resposta está errada ....Nao entendi...


Gabizinha616414

Nossa nunca pensei que e tao difícil pronunciar water=uorá


HectorFugi

Porque está errado " a sua volta"?


LeoTatu

Olá Hector !

AMBAS DEVEM SER CONSIDERADAS

  1. ao/em redor Definição

  2. ao/no arredor Definição

  3. ao/em derredor Definição

  4. a/em volta Definição

Porém percebo que você colocou o pronome possessivo "sua". Ai foi seu erro.


LUIZANTONI772594

em torno, foi dado como erro. ???


diegogv

Look around é uma pharsal verb, pode ser usado para andar em torno de alguma coisa ou também procurar alguma coisa. Como não se especifica no texto ambos deveriam ser aceitos.
[INTRANSITIVE/TRANSITIVE] look around/round something to walk around a room, building, or place and see what is there Do you want to look around the school? [INTRANSITIVE] to try to find something that you want or need look around for: We’ve started looking around for a house in Manchester.


EduardoPar366555

Eu sou o unico que escreve essas frases em ingles? Afinal, quero aprender ingles e nao portugues, ouço e tento escrever o que disseram e o duo sempre me da certo.


Reyfagundes58

Eles olham em volta; também é uma opção correta.


Lisandro_Guerra

Tamb poderia ser eles procuram


MattDGL95

O áudio na velocidade normal está bem ruim


aamarquessa

Pode até ser porque a lição é básica, mas look around é um phasal verb que significa procurar. No brasil ninguém fala olhar em volta/em torno.... Acho que meu avó falava assim.


Thelector

"Eles olham em torno" não seria correto?


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


lylianpenteado

esse grupo existe? poderia me adicionar no whatsapp?


AlannaLaura

Eles olham por aí tbm tá certo


Lou290504

oEles olham à sua volta, não??


mariseAlve2

olhanão por aí está correto


AbnerMateus

Eles veem ao redor deveria ser aceito.


Fabio641750

Mais uma!!! Tá ficando ruim este aplicativo


Fabio641750

Tá ficando ruim este aplicativo


Fabio641750

Aplicativo ruim


Fabio641750

Deveria ter aceitado


NK_Tiago

Eles (também está correto)


MadisonMel2

em volta ou ao redor ou em torno. Minha resposta esta correta!


Marcia_Angelim

Podia ser tb eles olham em torno.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.