"They look around."

Tradução:Elas olham ao redor.

January 14, 2013

61 Comentários


onyhurivitz

tambem esta certo Eeles olham em torno

March 15, 2014

leidelaura

They nao tem genero serve para homens e mulhes, entao porque a traduçao de:They look around , esta incorreta quando eu disse : Eles olham ao redor.

January 21, 2016

AdemirdeMello

Eles olham em torno, em volta e ao redor são usados.

September 5, 2014

lubomira

também pode ser "eles olham em torno"....

October 28, 2013

araujolopes

olham = veem .

February 13, 2014

DavidAlves630232

Olham = Look / Veem = See

February 9, 2016

ehaensel

Eu coloquei veem e deu errado. :-(

January 14, 2016

DerBrennen

Faltou o "observar" na tradução do "look"

March 16, 2013

IngridJJackson

This time around....

February 10, 2015

bonatochris

THEY PODE SER ELES OU ELAS PORTANTO THEY LOOK AROUD PODERIA SER ELES OLHAM AO REDOR

July 29, 2016

MuriloMura

O mesmo que todos estão dizendo há anos

March 20, 2017

GenilsonJu3

é a mesma coisa de eles olham ao redor e elas olham ao redor

April 8, 2017

Glaubao

"Eles observam ao redor" deu errada.

February 25, 2013

EmanuelPortela

Eles fazem uma tradução de google, não liga o que importa é que você entendeu a informação... As palavras em geral nesse aplicativos são limitadas para sinônimos

May 15, 2014

lylianpenteado

around
adv 1 ao redor, em volta, em torno, em cerco.

May 8, 2013

DiegodeFre1

Em outro exercicio eu vi "look" como "procuram" então eu acho que deveria ser aceito ( eles procuram ao redor) e não aceitou, no meu ver nem muda o sentido... mas tudo bem

September 5, 2014

andrepedro3

Meu caro DiegodeFre1 permita-me fazer um reparo, relativamente ao verbo (to) look. TO ~Look e ~look at: olhar ~Look for: procurar ~Look like: parecer ~Look forward~: esperar. Espero ter ajudado! Bons estudos!

June 19, 2015

ThelmaCecilia

Por que considerar errado por eu ter traduzido eles em ves de elas?

September 11, 2016

Reyfagundes58

Vc tem razão, tanto faz: eles ou elas, está correto.

April 10, 2017

GiuliannaPereira

eles olham em volta

March 28, 2017

Carine354542

O erro comigo foi Elas no lugar de Eles. "They" serve para qualquer deles. Deveria ser aceito.

May 29, 2017

Reyfagundes58

É verdade, vale para ambos.

May 30, 2017

ThanytaSou

They não tem gênero definido a gente determina pelo contexto

October 28, 2017

RafaelCamp709748

Eles olham ao redor

January 4, 2019

brunofx86

em outra questão o Duo não aceitou "I drive around" como "Eu dirijo ao redor"...disse que era "Eu dirijo por aí"...essa eu acertei...só faltou ele corrigir como "Eles olham por aí" ...é muito nuance.

November 26, 2014

RamonAlbuquerque

"Eles olham em volta" aceitou...

May 13, 2015

LeoTatu

Arredor e derredor, no português, também é correto. Que todos reportem erro. Em breve os próximos usuários nao enfrentarão tal problema.

July 2, 2015

Geylson2

Por que "Eles veem ao redor" está errado?

October 6, 2015

GiovannaLo152910

Por que não "Eles vêem ao redor" ?

October 16, 2015

MeyMabb

''Eles olham em volta'' também é aceito! :D

December 16, 2015

Ana.luizaf

Porque não pode "eles olham em torno" ?

January 13, 2016

JoaoPauloVenanc

"look around" também é "procurar" mas não aceitou.

January 14, 2016

germano.ca1

Por que não é aceito: "eles olham em torno"

January 15, 2016

ChrisOliva3

Pergunta : Olhar nao é o mesmo que ver?

February 1, 2016

viniciuskmacedo

Eles olham envolta?

March 10, 2016

fernanda.f57

Eu coloquei " Nós olhamos ao redor" e a resposta está errada ....Nao entendi...

March 13, 2016

Gabizinha616414

Nossa nunca pensei que e tao difícil pronunciar water=uorá

March 22, 2016

HectorFugi

Porque está errado " a sua volta"?

March 30, 2016

LeoTatu

Olá Hector !

AMBAS DEVEM SER CONSIDERADAS

  1. ao/em redor Definição

  2. ao/no arredor Definição

  3. ao/em derredor Definição

  4. a/em volta Definição

Porém percebo que você colocou o pronome possessivo "sua". Ai foi seu erro.

March 30, 2016

LUIZANTONI772594

em torno, foi dado como erro. ???

June 14, 2016

diegogv

Look around é uma pharsal verb, pode ser usado para andar em torno de alguma coisa ou também procurar alguma coisa. Como não se especifica no texto ambos deveriam ser aceitos.
[INTRANSITIVE/TRANSITIVE] look around/round something to walk around a room, building, or place and see what is there Do you want to look around the school? [INTRANSITIVE] to try to find something that you want or need look around for: We’ve started looking around for a house in Manchester.

August 19, 2016

EduardoPar366555

Eu sou o unico que escreve essas frases em ingles? Afinal, quero aprender ingles e nao portugues, ouço e tento escrever o que disseram e o duo sempre me da certo.

October 6, 2016

Reyfagundes58

Eles olham em volta; também é uma opção correta.

November 16, 2016

Lisandro_Guerra

Tamb poderia ser eles procuram

April 18, 2017

MattDGL95

O áudio na velocidade normal está bem ruim

May 25, 2017

aamarquessa

Pode até ser porque a lição é básica, mas look around é um phasal verb que significa procurar. No brasil ninguém fala olhar em volta/em torno.... Acho que meu avó falava assim.

July 3, 2017

Thelector

"Eles olham em torno" não seria correto?

July 21, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

lylianpenteado

esse grupo existe? poderia me adicionar no whatsapp?

December 21, 2017

AlannaLaura

Eles olham por aí tbm tá certo

January 9, 2018

Lou290504

oEles olham à sua volta, não??

January 17, 2018

mariseAlve2

olhanão por aí está correto

February 4, 2018

AbnerMateus

Eles veem ao redor deveria ser aceito.

March 16, 2018

Fabio641750

Mais uma!!! Tá ficando ruim este aplicativo

October 22, 2018

Fabio641750

Tá ficando ruim este aplicativo

October 22, 2018

Fabio641750

Aplicativo ruim

October 22, 2018

Fabio641750

Deveria ter aceitado

October 22, 2018

NK_Tiago

Eles (também está correto)

January 28, 2019

Reyfagundes58

Exato.

January 30, 2019

MadisonMel2

em volta ou ao redor ou em torno. Minha resposta esta correta!

April 5, 2019

Marcia_Angelim

Podia ser tb eles olham em torno.

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.