1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You do not consult with your…

"You do not consult with your doctor?"

Tradução:Você não consulta com seu médico?

January 14, 2013

6 Comentários


marthebq

em português legítimo, nós consultamos alguém, Consultamos com alguém é completamente errado


ricardoneto1111

se consulta, não consulta.


marthebq

você consulta alguém - CERTO você consulta com alguém - ERRADO


Nelsonmeira

voce nao com o seu medico ( errado ) voce nao se consulta com o seu medico ( certo )

no caso, o verbo é pronominal CONSULTAR-SE


Socerante

Concordo com os colegas. Em português o certo seria "você não se consulta com o seu médico?" ou "você não consulta o seu médico?". A frase acima não faz sentido algum.


adrianojp2000

Além disso, a frase está errada pois é uma pergunta, e em inglês não está começando com o verbo auxiliar DO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora