"Las quiero."

Tradução:Quero-as.

2 anos atrás

10 Comentários


danialves.rc

O verbo querer, em espanhol, não tem também o significado de gostar? Pensava que "las quiero" poderia ser traduzido também como "gosto delas". Está errado? O sistema não aceitou.

2 anos atrás

QuaseEngenheiro

Quero as. Nao consegui entender esta construção, pois nao lembro de ouvi la recorrentemente.

2 anos atrás

geneoconnor
geneoconnor

Mis hijas. Las quiero.

Esas botas. Las quiero. Ai papi cómpramelas.

1 ano atrás

belpaloschi
belpaloschi

Tbm achei sem sentido!

1 ano atrás

Rodrigues59

Tradução correta: Eu as quero. Neste caso, não se oculta o sujeito.

1 ano atrás

AngelChena07
AngelChena07

Las quiero mucho / Eu as quero muito

O verbo QUERER em espanhol é simplesmente para demostrar carinho.

YO LOS QUIERO MUCHO nesse caso você está demostrando carinho para um grupo de pessoas.

YO LO AMO nesse caso é mais que só carinho kkkkkkk

1 ano atrás

RitaMeloRa

Eu

1 ano atrás

JessicaSil319156

Só "las quiero" fica bem estranho. Pode ser "as amo", como "as quero", mas tudo dependeria de uma continuidade da frase

10 meses atrás

LidiaAlves17

Desculpe, mas não é uma forma elegante em Português;

7 meses atrás

LidiaAlves17

Está estranha esta frase em Português.......

7 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.