O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O homem termina sua cerveja."

Tradução:L'homme finit sa bière.

2 anos atrás

9 Comentários


EdonOliveira

Quando uma palavra termina com vogal e a próxima palavra começa com uma vogal também, as duas palavras se ligam e a primeira palavra sofre elisão. O mesmo é o caso de a próxima palavra começar com “H” “JE Aime” não é correto, mas sim “J'aime”. Da mesma forma “Le Homme” vira “L'homme”.

2 anos atrás

antonellamodena

Porque não pode ser 'termine' também?

2 anos atrás

games543
games543

Pode sim. São sinônimas e traduzidas da mesma forma.
Se o Duolingo não aceita como resposta, você tem que reportar pelo botão da próxima vez que passar pelo exercício.

2 anos atrás

antonellamodena

Obrigada

2 anos atrás

Amanda814410

Nao pode ser le homme ? Tem que ser exatamente l'homme?

2 anos atrás

Tolonei

Pq n posso dizer "le homme"? Apenas "l'homme"?

1 ano atrás

GabrielS.M9

Porque nao pode ser "su bière", somente "sa bière"?

1 ano atrás

choracavaco

"Su" não é um possessivo francês, é o particípio passado do verbo "savoir" = 'saber'.

6 meses atrás

Nahary8

Porque a palavra está no feminino

1 ano atrás