"Sie schreiben Geschichten."

Tradução:Eles escrevem histórias.

3 anos atrás

6 Comentários


JPWJLC

por que não posso colocar Você, como é a forma de tratamento em Alemão... Somente aceitam a forma plural... Não é justo!

2 anos atrás

bethfour

Aceita sim: Você escreve histórias

1 ano atrás

ivolindbergh

Porque "estórias" não pode? É até mais apropriado para a frase...

3 anos atrás

lidiel_silva

No entanto, em 1943, com a vigência do nosso sistema gráfico, a Academia Brasileira de Letras eliminou tal distinção gráfica, recomendando o uso de “história” em qualquer situação: realidade ou ficção

3 anos atrás

ivolindbergh

Obrigado. Me ensinaram "errado" na escola :)

3 anos atrás

choracavaco

'Estória' é um brasileirismo importado do inglês, mas ainda aparece em dicionários: http://www.aulete.com.br/Estória

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.