1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie schreiben Geschichten."

"Sie schreiben Geschichten."

Tradução:Eles escrevem histórias.

January 23, 2016

6 Comentários


ivolindbergh

Porque "estórias" não pode? É até mais apropriado para a frase...


lidiel_silva

No entanto, em 1943, com a vigência do nosso sistema gráfico, a Academia Brasileira de Letras eliminou tal distinção gráfica, recomendando o uso de “história” em qualquer situação: realidade ou ficção


ivolindbergh

Obrigado. Me ensinaram "errado" na escola :)


Alan.Botelho

Correto, mas apesar da recomendação por "história", existe a palavra "estória" que também é aceita pela norma culta e que se aplica justamente a este caso. Duolingo não deveria recusá-la.


JPWJLC

por que não posso colocar Você, como é a forma de tratamento em Alemão... Somente aceitam a forma plural... Não é justo!


bethfour

Aceita sim: Você escreve histórias

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.