1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Actualmente soy un maestro."

"Actualmente soy un maestro."

Tradução:Atualmente sou um professor.

January 23, 2016

10 Comentários


brluccas

Qual a diferença de “maestro“ de “profesor“ em relação a tradução de professor??

January 23, 2016

Anabelabala

Aprendi em italiano que maestro é professor de nível básico/médio e professore seria de nível superior.

July 17, 2016

Mariludes

Já emoreguei a palavra professor para maestro e considerou errado. Agora maestro pode ser professor? Como adivinhar se o duolingo quer a resposta professor iu maestro???

August 1, 2017

GislaineKevia

Concordo

October 8, 2017

PauloVieir741155

O programa indica que a tradução correta seria atualmente sou um MESTRE, porem, maestro em portugues significa regente ou condutor de um grupo musical, tambem pode significar compositor...Maestro significa mestre em Italiano ou Espanhol. Mas estamos traduzindo para Portugues entao deveria aceitar: atualmente sou um maestro.

March 2, 2016

Josafran

Em Portugues Brasil, Maestro é Regente de uma Orquesta, Banda de música.

April 8, 2016

Ricardo324534

Maestro, mestre, professor, nem vocês se entendem

June 18, 2018

Ricardo324534

1 professor esta errado, correto seria um professor

June 18, 2018
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.