"Vous êtes positifs."

Tradução:Vocês são positivos.

January 23, 2016

9 Comentários


_JPOF_

"Vós sois positivos" também é válido. A 2ª pessoa do plural que é ensinada na conjugação de verbos tem de ser aceite.

January 23, 2016

games543

Para ser aceite tens que ir reportando primeiramente pelo botão "Reporte um problema".

January 23, 2016

Baguim1

E infelizmente, 3 ANOS depois, continua a não ser aceite. Lamentável ! Reportado mais uma vez.

May 10, 2019

Pedro_TC

Sim, o Duolingo deveria aceitar. Eles costumam utilizar estruturas do idioma que são faladas com mais frequência. Eu realmente queria saber em qual região onde o português é falado utilizam a 2a pessoa do plural.

October 31, 2018

rodmguerra

"sois positivos" deveria estar certo

July 13, 2017

Jose-Ribeiro

vós sois positivos , tem de ser aceite como correcto

February 7, 2016

Baguim1

Duolingo. Que falta para poderem atender a tantos e tão antigos pedidos solicitando que aceitem, "Vós sois positivos", também como resposta certa?

August 12, 2017

dbello88

É frustrante ter que reportar tantas vezes que a utilização da segunda pessoa do plural em português é correta, e não apenas neste exercício.

February 6, 2018

RenildeBro

Eu respondi ( vocês estão positivos ) e deu como errado estou com dúvidas

July 11, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.