1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Vous êtes positifs."

"Vous êtes positifs."

Tradução:Vocês são positivos.

January 23, 2016

12 Comentários


_JPOF_

"Vós sois positivos" também é válido. A 2ª pessoa do plural que é ensinada na conjugação de verbos tem de ser aceite.


games543

Para ser aceite tens que ir reportando primeiramente pelo botão "Reporte um problema".


Baguim1

E infelizmente, 3 ANOS depois, continua a não ser aceite. Lamentável ! Reportado mais uma vez.


LaraMMattos

Botei este e o Duolingo não considerou


Pedro_TC

Sim, o Duolingo deveria aceitar. Eles costumam utilizar estruturas do idioma que são faladas com mais frequência. Eu realmente queria saber em qual região onde o português é falado utilizam a 2a pessoa do plural.


Jose-Ribeiro

vós sois positivos , tem de ser aceite como correcto


rodmguerra

"sois positivos" deveria estar certo


Baguim1

Duolingo. Que falta para poderem atender a tantos e tão antigos pedidos solicitando que aceitem, "Vós sois positivos", também como resposta certa?


dbello88

É frustrante ter que reportar tantas vezes que a utilização da segunda pessoa do plural em português é correta, e não apenas neste exercício.


RenildeBro

Eu respondi ( vocês estão positivos ) e deu como errado estou com dúvidas


dZDIWnJ6

vós sois positivos

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora