1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nunca he tenido tanto dinero…

"Nunca he tenido tanto dinero."

Tradução:Nunca tive tanto dinheiro.

January 23, 2016

4 Comentários


dianaponto

Quando usar ha e quando usar he?

January 23, 2016

jess_fcs

Você precisa aprender a conjugar o verbo "haber" no Presente do Indicativo. "He" é para a 1ª pessoa do singular, "ha" é para a 3ª pessoa do singular:

haber

January 23, 2016

RONDAN13

É nunca tive tanto mesmo hahaha

June 16, 2016

[conta desativada]

    Esse cara ganhou na loteria, ele só fala sobre dinheiro kkkkkkkk

    July 24, 2018
    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.