O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nunca he tenido tanto dinero."

Tradução:Nunca tive tanto dinheiro.

2 anos atrás

5 Comentários


RONDAN13

É nunca tive tanto mesmo hahaha

2 anos atrás

dianaponto

Quando usar ha e quando usar he?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Você precisa aprender a conjugar o verbo "haber" no Presente do Indicativo. "He" é para a 1ª pessoa do singular, "ha" é para a 3ª pessoa do singular:

haber

2 anos atrás

Thomas_Bertin
Thomas_Bertin

" Nunca eu tive tanto dinheiro." Não ?!

1 ano atrás

Ivan990146

Esse cara ganhou na loteria, ele só fala sobre dinheiro kkkkkkkk

2 meses atrás