1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellas miran alrededor."

"Ellas miran alrededor."

Tradução:Elas olham ao redor.

January 23, 2016

10 Comentários


flaviogcampos

Usei observam mas deu como errado


DanielaGua359034

Ao redor e em volta significam a mesma coisa, está correto também.


flaviogcampos

Miran também e correto usar observam


Leonardo_mori

ao redor está correto


Gaucho_Ere

Poderia ser elas "Vêem ao redor"


ValterSantos1

E se for "elas olham em volta" ?


FlaviaRaqu7

"Ao redor" e "em volta" dá no mesmo


paolaine3

Alguém sabe que tipo de espanhol que estão nós ensinando ? Pq em diferentes lugares mudam po exemplo na Argentina é um pouco diferente do chile e do México ...


Ana558044

ao redor também pode ser em volta.


magda866798

Pior também o miram....aqui não é usual mas está correto se usar MIRAR...QD EU ERA CRIANCA SEMORE USEI

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.