"Eles gostariam de filhos de casal."

Tradução:Sie möchten gemeinsame Kinder.

January 23, 2016

10 Comentários


choracavaco

Naturalmente, 'Eles gostariam de ter filhos juntos/um com o outro'. É simplesmente vergonhoso que uma frase tão absurda permaneça tanto tempo inalterada.

http://context.reverso.net/übersetzung/deutsch-englisch/gemeinsame+Kinder

August 19, 2017

julyerthusis

a traducão " Eles gostariam de filhos de casal" essa traducão não está correta( )

August 9, 2016

kucamoraes

Não entendi o sentido dessa frase. Seria algo como uma "guarda compartilhada" dos filhos?

January 23, 2016

MonicaF.M.P

em alemão, eu entendi que significaria "eles gostariam de filhos em comum", ou então "eles gostariam de ter filhos juntos" mas em português ficou bizarra rsrsrs

January 27, 2016

kucamoraes

Ter filhos juntos faz sentido, será que é isso mesmo? "Filhos em comum" ainda soa esquisito. Sei lá...

January 27, 2016

MonicaF.M.P

hmm é, realmente nessa frase ficou esquisito kkkk mas, por exemplo, depois que vc se separa já soa mais normal: "a gente tem dois filhos em comum"...

January 27, 2016

Teresinha

Será que não queriam dizer "um casal de filhos"? Um menino e uma menina...

February 9, 2016

JlioDiniz1

Essa unidade está muito enrolada

February 20, 2017

phaeluis

Essa frase ainda permanece um mistério, agora eu penso em duas possibilidades: "Eles gostariam de ter filhos em simultâneo" (se refere-se a mais de um casal) ou "de ter filhos em comunhão" (se for um com o outro).

August 20, 2016

Thelector
Plus

Por que aqui não tem um artigo?

May 23, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.