O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle mange un œuf."

Tradução:Ela come um ovo.

2 anos atrás

11 Comentários


Aline.Amorim

Essa pronúncia de ovo eh muito difícil. Alguém tem alguma dica pra ajudar na pronúncia e nesse símbolo

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Mantenha a boca no formato para dizer ó, mas pronuncie é.

Pronúncia por nativos: http://pt.forvo.com/word/oeuf/#fr.
Mais dicas: https://pt.wikibooks.org/wiki/Franc%C3%AAs/Alfabeto_e_pron%C3%BAncia.

2 anos atrás

arthuralme756619

Nossa, muito obrigado pelo site :D

2 anos atrás

Aurora716039

Impossivel falar Ovo e Cebola hahahhahah

2 anos atrás

CesarRober4
CesarRober4

Qual a origem dessa "letra" œ????

1 ano atrás

GlauciaLanna

É uma vogal do alfabeto latino.

7 meses atrás

PatrickNun564498

Por qual motico não colocamos o "du" ou "de" nesta frase?

1 mês atrás

douglasfers

Se eu estivesse perguntando bastaria colocar um ponto de interrogação no final da frase? ou existe alguma regra para perguntas?

Exemplo do inglês: Você está comendo um ovo? - Are you eating an egg? Você está comendo um ovo! - You are eating an egg!

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Como se trata de um pergunta cuja resposta seria basicamente sim ou não, então, informalmente, você pode apenas acrescentar a interrogação - "Elle mange un oeuf ?" Formalmente, as formas usadas são a inversão entre pronome e verbo - "Mange-t-elle un oeuf ?" (o -t no meio é para evitar o encontro vocálico); ou incluir a expressão "est-ce que" no início, que é menos formal que a inversão - "Est-ce qu'elle mange un oeuf ?".

1 ano atrás

Rosangela644649

A frase, na resposta, ao invés de come( correspondente a "mange", apresenta a palavra " comendo". Há erro na resposta

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

A tradução de "Elle mange" pode ser "Ela come" ou "Ela está comendo". Então está certo assim.

1 ano atrás