O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Eres un cerdo?"

Tradução:Você é um porco?

2 anos atrás

35 Comentários


ValeriaSQ
ValeriaSQ

Foi aceito "és um porco", mas não "É um porco"

1 ano atrás

khayyamCun

Eu sou um porco literalmente

2 anos atrás

silvafloriano

Confuso aquí!... Eres sgnfc É?... Ou sgnfc És.... E és sgnfc É???. Ou os dois tem o msm significado e se usa em termo diferente!?

1 ano atrás

MaraErica

Es e eres significa é,so que eles sao usados em contextos diferentes,ou seja, eres se refere a 2 pessoa do singular que é tú e es se refere a 3 pessoa do singular que é él /ella/usted.

8 meses atrás

suellen736955

Nao sei

2 semanas atrás

tony_mk0

Um usa para tú e o outro para você Tipo. Tú és, você é

3 meses atrás

DayanaTole12

Porque o correto de (eres un cerdo?) é: "você é um porco?" E não "é um porco? "

????

9 meses atrás

Sucram52

Eres un cerdo?

1 ano atrás

ManoelGera2

Yo soy niño

2 anos atrás

dinaildeca1

Yo soy una niña

2 anos atrás

ivillyreis

Por que é "cerdo" e não "chancho'' ?

1 ano atrás

Marcos373233

Chancho é regional. Normalmente se fala assim na Argentina e no Uruguai

2 semanas atrás

rvlarissa

Se dizer "éres" o duolingo não aceita, tem que dizer "êres"

1 ano atrás

esmorais

Nem um, nem outro. Se escreve Eres sem acento!

1 ano atrás

MaurienneC

Näo respondi - um porco - mas sim, um coelho. A correcão está errada, não?

1 ano atrás

giscamargo

És ? Sério mesmo? --' quem fez essa precisa voltar pro basico.

1 ano atrás

HenriqueSo723066

Nao aceita é um porco

1 ano atrás

Jasmim.

É deveria ser aceito, és era usado antigamente no português.

10 meses atrás

NandaNarci2

Ola

6 meses atrás

LeandroMac172442

Gente, Eres nao significa É?

4 meses atrás

dayanne2018

Eres um porco" Não aceitam

4 meses atrás

camis_lolla

Confusa nessa frase !! " es" e "Eres" não significa "é" ? Só que nessa frase usou " Eres "para a palavra "você " .. não entendo.

3 meses atrás

Maryhferre3

Não mais pareço uma porca

3 meses atrás

Mika1903
Mika1903

''É um porco'' ou ''você é um porco'' também esta correto

2 meses atrás

Beckner.1

Em português o correto não é "és um porco", mas sim "É um porco" tanto em afirmação como em pergunta.

2 meses atrás

Dborha1

Ficou confuso esse "ERES"

3 semanas atrás

AlanyVitor

Qual a diferença de uno e un?

2 anos atrás

esmorais

uno = numeral [1] Ex: uno, dos, tres... ou 1,2,3 un = artigo indefinido Ex: un gato, un cerdo etc

1 ano atrás

IvnyAna

Toda

2 anos atrás

Thylita

bom,isso é diferenças de verbos

1 ano atrás

DanielleFl970946

¿Eres un cerdo, mi amigo?

2 anos atrás

TarylonPanda

É um porco esta errado , eres =é?

2 anos atrás

RafaelL2
RafaelL2

Esta correto. "(tu) eres un cerdo?" A traduçao é "(voce) é um porco?" Ou "(tu) es um porco?"

2 anos atrás