1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Eres un cerdo?"

"¿Eres un cerdo?"

Tradução:Você é um porco?

January 23, 2016

45 Comentários


ValeriaSQ

Foi aceito "és um porco", mas não "É um porco"

August 30, 2017

JeffersonK87483

Porque tem diferença. "És um porco" é o mesmo que "Você é um porco", diferente de "É um porco" que seria igual a "Aquilo é um porco".


DayanaTole12

Porque o correto de (eres un cerdo?) é: "você é um porco?" E não "é um porco? "

????


Doomgxl

Porque "eres" é usado depois de "tú". No exercício isso "tú" ficou implícito. Quando não se trata de pronome, o certo é "es". Logo, se fosse "¿es un cerdo?", a resposta correta seria "é um porco?"


Doomgxl

Na verdade, "eres", "bebes", "lees" etc só vem depois de "tú". Pra "Él", "ella" se usa "es". Me enrolei pra explicar, mas é isso aí. kkkk


khayyamCun

Eu sou um porco literalmente


silvafloriano

Confuso aquí!... Eres sgnfc É?... Ou sgnfc És.... E és sgnfc É???. Ou os dois tem o msm significado e se usa em termo diferente!?


MaraErica

Es e eres significa é,so que eles sao usados em contextos diferentes,ou seja, eres se refere a 2 pessoa do singular que é tú e es se refere a 3 pessoa do singular que é él /ella/usted.


tony_mk0

Um usa para tú e o outro para você Tipo. Tú és, você é


dinaildeca1

Yo soy una niña


ivillyreis

Por que é "cerdo" e não "chancho'' ?


Marcos373233

Chancho é regional. Normalmente se fala assim na Argentina e no Uruguai


MaurienneC

Näo respondi - um porco - mas sim, um coelho. A correcão está errada, não?


giscamargo

És ? Sério mesmo? --' quem fez essa precisa voltar pro basico.


Jasmim.

É deveria ser aceito, és era usado antigamente no português.


LeandroMac172442

Gente, Eres nao significa É?


dayanne2018

Eres um porco" Não aceitam


camis_lolla

Confusa nessa frase !! " es" e "Eres" não significa "é" ? Só que nessa frase usou " Eres "para a palavra "você " .. não entendo.


Maryhferre3

Não mais pareço uma porca


Mikael1903

''É um porco'' ou ''você é um porco'' também esta correto


Beckner.1

Em português o correto não é "és um porco", mas sim "É um porco" tanto em afirmação como em pergunta.


Dborha1

Ficou confuso esse "ERES"


DanielRica840602

Alguém no Brasil utiliza "és"?


Leonidas_0

Nao entendo este app...qdo colocamos vc no lugar de tu fala q ta errado...e agora isso....a didatica tem q mudar....somente uma opniao


nadjamarti7

Eres certamente é "é". Entao porque se diz você é um porco? E nao "é um porco?"


Gi2na

Nunca pergunte isso para alguém ksksksksk


MaristelaP582296

Nao cliquei em nada e mesmo assim pulou


AlanyVitor

Qual a diferença de uno e un?


esmorais

uno = numeral [1] Ex: uno, dos, tres... ou 1,2,3 un = artigo indefinido Ex: un gato, un cerdo etc


Thylita

bom,isso é diferenças de verbos


rvlarissa

Se dizer "éres" o duolingo não aceita, tem que dizer "êres"


esmorais

Nem um, nem outro. Se escreve Eres sem acento!


DanielleFl970946

¿Eres un cerdo, mi amigo?


TarylonPanda

É um porco esta errado , eres =é?


RafaelL2

Esta correto. "(tu) eres un cerdo?" A traduçao é "(voce) é um porco?" Ou "(tu) es um porco?"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.