1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellos vienen a jugar."

"Ellos vienen a jugar."

Tradução:Eles vêm jogar.

January 23, 2016

7 Comentários


CleidianeG4

Alguem pode me dizrr, quando se usa "para" e quando se usa "a"??

January 23, 2016

JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código de um ótimo clube no duolingo G8FQJX

September 30, 2018

JoaoGabrie306380

Por favor Entrem para o meu clube no duolingo Código de um ótimo clube no duolingo G8FQJX

September 30, 2018

MRCIO844086

qual o motivo de ter um acento no verbo "VÊM"?

July 24, 2017

Lispaladino

Porque indica plural de vem

November 28, 2017

OMackII

Eles TÊM Eles VÊM No plural leva acento circunflexo

June 4, 2019

[conta desativada]

    Por que foi usado esse "a" ?

    June 2, 2018
    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.