1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We drink milk."

"We drink milk."

Tradução:Nós bebemos leite.

January 14, 2013

36 Comentários


Brunisinha

Meu e eerrado pk eu clico 3 vezes sem fala nd e ffla vamos seguir em frente ! Que errado


niih_2598

Poise detesto issi


MikaMila

drinks é para primeira pessoa no singular se estiver escrito she, he ou it é drinks mas se for we ou they é drink por que é no plural, mas e for a frase ex: the woman drinks/drink milk, o certo é drinks por que woman passando para pronome seria, She que é em primeira pessoa no singular, e vai seguindo essa base. (se eu tiver me confundido me avisem por favor, não tenho certeza absoluta que esta certo )


rafaelanmelo

só para não ficar dúvida, she-he-it são terceira pessoa do singular, mas o pensamento está correto.


ednalet

ok, esta explicação facilitou....espero não esquece-la


-jack-

esta certo muito obrigado !!


dufontinel

Eu falei "casa suja chão sujo" e acertei.


will23

esse drink ou drinks ainda não entendi


CarolPires1

Drink é usado nas pessoas "I", "You", "They" e "We". E drinks em "He", "She" e "It".


KelvinCalv

O s só usado nos verbos se estiver se referindo a she, he e it... (ou seja, a terceira pessoa )


lucassouza930960

Drinks so er usado na 3° pessoa ... E o outro er segunda ou primeira


AnaKarolin876427

Drinks è bebe Drink è bebo Intendeu


Gabriel009

nao da para indentificar o hi e we


JonathaLuis

we -> nós a pronuncia seria mais ou menos como " uí " enquanto hi -> oi seria mais ou menos " rai "


deyvid1604

eu confunde we com you


Lissi1958

eu me confundi we com you


Davvi_oliveira

tambem me cofunde ´-´ !


luizvitorio

"He", "she" e "it" é com o "s".


joao2380

e tudo mas ou menos


Alanda.Soyara

Não consegui essa parte


JoovitorMa5

eu escrevi milk certo


StephanySh2

Meu inglês deve ser muito ruim pq ele nunca entende


Dihmorango

O som sai muito parecido, me atrapalha pra carai!


AnaKarolin876427

Todas palavras que aprendi i=eu. Drinks=bebe. The=o,a,as. Man=Homem Water=Água Eat=como Eats=come Bread=pão Girl=menina A gente tem mais de 100 eu sei que nao sou obrigada mais Thanks are Good night Tradução Obrigado e boa noite Otimas respostas vcs deram


lucasinglesw

Alguem conhece um site ou um app para ajuda na pronuncia?

Para aprender sons diferenciados de algumas palavras


joao637548

❤❤ do ❤❤❤❤❤❤❤

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.