"We drink milk."

Tradução:Nós bebemos leite.

January 14, 2013

36 Comentários


Brunisinha

Meu e eerrado pk eu clico 3 vezes sem fala nd e ffla vamos seguir em frente ! Que errado

March 7, 2014

niih_2598

Poise detesto issi

July 24, 2014

MikaMila

drinks é para primeira pessoa no singular se estiver escrito she, he ou it é drinks mas se for we ou they é drink por que é no plural, mas e for a frase ex: the woman drinks/drink milk, o certo é drinks por que woman passando para pronome seria, She que é em primeira pessoa no singular, e vai seguindo essa base. (se eu tiver me confundido me avisem por favor, não tenho certeza absoluta que esta certo )

January 18, 2013

rafaelanmelo

só para não ficar dúvida, she-he-it são terceira pessoa do singular, mas o pensamento está correto.

April 2, 2013

ednalet

ok, esta explicação facilitou....espero não esquece-la

April 30, 2013

-jack-

esta certo muito obrigado !!

August 21, 2013

livia120116

Obrigada

August 27, 2015

Analaura789864

Obrigada

June 8, 2018

dufontinel

Eu falei "casa suja chão sujo" e acertei.

May 1, 2015

will23

esse drink ou drinks ainda não entendi

January 14, 2013

CarolPires1

Drink é usado nas pessoas "I", "You", "They" e "We". E drinks em "He", "She" e "It".

April 11, 2014

Amemcriciuma

tambem n

June 21, 2013

KelvinCalv

O s só usado nos verbos se estiver se referindo a she, he e it... (ou seja, a terceira pessoa )

July 30, 2014

mariahLaura1

Eu tambem n

December 17, 2014

lucassouza930960

Drinks so er usado na 3° pessoa ... E o outro er segunda ou primeira

March 1, 2015

AnaKarolin876427

Drinks è bebe Drink è bebo Intendeu

October 6, 2015

Gabriel009

nao da para indentificar o hi e we

March 8, 2013

JonathaLuis

we -> nós a pronuncia seria mais ou menos como " uí " enquanto hi -> oi seria mais ou menos " rai "

June 18, 2013

deyvid1604

eu confunde we com you

March 29, 2013

Lissi1958

eu me confundi we com you

May 31, 2013

Davvi_oliveira

tambem me cofunde ´-´ !

August 3, 2013

luizvitorio

"He", "she" e "it" é com o "s".

September 4, 2013

joao2380

e tudo mas ou menos

October 15, 2013

vinicius_pereira

nao entendi

February 26, 2014

Alanda.Soyara

Não consegui essa parte

March 15, 2014

JoovitorMa5

eu escrevi milk certo

April 17, 2014

irenegracas

Atencao

July 30, 2014

StephanySh2

Meu inglês deve ser muito ruim pq ele nunca entende

May 19, 2015

Pao_de_forma

Nao

July 10, 2015

Dihmorango

O som sai muito parecido, me atrapalha pra carai!

August 6, 2015

AnaKarolin876427

Todas palavras que aprendi i=eu. Drinks=bebe. The=o,a,as. Man=Homem Water=Água Eat=como Eats=come Bread=pão Girl=menina A gente tem mais de 100 eu sei que nao sou obrigada mais Thanks are Good night Tradução Obrigado e boa noite Otimas respostas vcs deram

October 6, 2015

lucasinglesw

Alguem conhece um site ou um app para ajuda na pronuncia?

Para aprender sons diferenciados de algumas palavras

June 18, 2016

JessicaGom249935

Consegui rs

November 1, 2017

joao637548

❤❤

November 2, 2017

joao637548

❤❤ do ❤❤❤❤❤❤❤

November 2, 2017

MyrellaSam1

Obrigada

January 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.