O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sie sind bereits im Haus."

Tradução:Eles já estão na casa.

2 anos atrás

7 Comentários


PatiTorres07

Na verdade, em português o significado é diferente. Eles já estão em casa, significa que eles já chegaram em sua residência. Eles já estão na casa significa que eles já chegaram em uma casa que não é necessariamente sua residência.

2 anos atrás

kcezario
kcezario

Eu respondi: "Eles já estão em casa" e ele me respondeu: 'Eles já estao em casa = "Sie sind schon zu Hause".' Não entendi nada...

2 anos atrás

Anderlc
Anderlc

No Alemão existe uma distinção entre "casa" e "em casa", que nem no inglês existe "house" e "home"."zu Hause" e "nach Hause", no caso, se traduzem como "em casa" - daí o Duo não aceitar a sua resposta, já que a frase usa "im Haus", que se traduz como "na casa" mesmo. Claro que "Eles já estão na casa" não faz sentido em português, usar "em casa" faria mais sentido, mas enfim...

2 anos atrás

YasmineHorta

qd é "in" e qd é "im"?

1 ano atrás

magnox9
magnox9

"in" é a preposição "em" ou "no", já "im" é a aglutinação de "in + dem", portanto "im" vai surgir toda vez que a frase pedir dativo e o substantivo o qual o artigo se refere for masculino ou neutro. Se for feminino não haverá aglutinação e a forma no dativo será "in der". No plural "in die".

11 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

NA casa de quem? " Eles já estão NA (casa do António). Ou " Eles já estão EM casa(deles)"

4 meses atrás

choracavaco

Se fosse na casa deles seria 'em casa' = "zu Hause". Como é "im Haus" = 'na casa', fica claro se tratar de uma determinada casa que não a deles.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas