"Il vit dans un village."

Tradução:Ele vive em uma vila.

2 anos atrás

5 Comentários


CleuzaCost1

Porquê" numa" está errado? Numa = em uma....

2 anos atrás

sidrenhe
sidrenhe

"Numa" nada mais é do que contração da preposição "em" com o artigo indefinido feminino singular "uma". Assim, em uma = numa.

2 anos atrás

DeniseGomesAlves
DeniseGomesAlves

Em português em+a=na. A frase ele vive na vila deveria ser considerada na tradução.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Mas, na frase acima é dans un = em uma =numa, por isso na não pode ser aceita.

2 anos atrás

Ju.scc
Ju.scc

mas nem o "numa" é aceito... reportei lá.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.