"Eso me afecta mucho."

Tradução:Isso me afeta muito.

January 24, 2016

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


NunoSoares7

Também está correcto: "isso afecta-me muito"


SOADKoRn

Infelizmente, continua a não ser aceite..


MariaAlmei638436

Chama-se a atenção para as regras gramaticais da língua portuguesa, aceitando-se as variantes geográficas e se a frase estiver inserida num contexto particular. Assim, a tradução correta , de acordo com a conjugação verbal pronominal é : "isso afeta-me muito".


Luzia_Pinheiro

Português brasileiro? A resposta correcta deveria ser "isso afecta-me muito"


MariaAlmei638436

A solução considerada correta no exercício, não está. A solução correta é "isso afeta-me muito "


vascofig

Em bom português deveria também ser aceite " Isso afeta-me muito".


IvanirCost1

Em nosso modo de falar naturalmente usamos os dois sentidos da frase.

Isso muito me afeta ou Isso me afeta muito, não muda o sentido nem a idéia.


RafaelAnun570688

Ai ai ai quem fez este português


geovaniduo

Isto me afeta muito está de acordo com o gabarito, mas respostou vermelho como se estivesse errada. Analisei e comparei a unica coisa que não fix foi o ponto no final da frase. Seria isso?


geovaniduo

Isso me afeta mui/eso me afecta mucho. Quando repeti aceitou como certa.


RitaCorrei1

"Isso afeta-me muito" deveria ser considerado correto. Infelizmente a app não considera o português de portugal


RaulCarmoElias

por que ao clicar em clique para falar o microfone desliga?


CarlosOliv875312

Em português de Portugal diz-se "Isso afeta-me muito"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.