"Hojeeunãopossodecidir."

Tradução:Ich kann heute nicht entscheiden.

2 anos atrás

7 Comentários


phaeluis
phaeluis

Por que não foi aceito: "ich kann nicht heute entscheiden"?

2 anos atrás

vinigueira

Mesma minha resposta e também não foi aceita :(

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Esperemos uma explicação

2 anos atrás

Hallorin
Hallorin

"Ich kann nicht heute entscheiden." NÃO é possível - por que não é aceito.

2 anos atrás

alvesgrafael

Pelo que eu já li, o "nicht" precisa vir antes do segundo verbo. Eu meio que entendi que a estrurura da frase em portugues seria. "Eu posso hoje não decidir".. é como se ele fosse negar diretamente o segundk verbo

1 ano atrás

jblealjr
jblealjr

Podia ser: "Ich kann ES heute nicht entscheiden"?

1 ano atrás

Hallorin
Hallorin

Possível é: "Ich kann es heute nicht entscheiden." ou "Heute kann ich es nicht entscheiden."

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.